Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Perfume Make B. Rio Sixties


Já tinha falado aqui no blog da colecção do Boticário Make B. Rio Sixties, composta por vários produtos de maquilhagem e um perfume.

O primeiro produto a ser usado e do qual gostei muito foi o blush Bronze da Lapa que apesar de ser intitulado como blush uso e aconselho como bronzer pela sua cor castanha. Se tiverem curiosidade e ainda não tiverem visto podem espreitar o post sobre ele aqui.

É a colecção perfeita para quem gosta e se identifica com todo o imaginário do Rio de Janeiro, sendo cada produto inspirado na cidade, reflectindo-se nos padrões impressos nos produtos.


À família Make B. Rio Sixties juntam-se um verniz rosinha (todas as cores disponíveis são em tons pastel) e o perfume.








Lembrei-me hoje de vos vir falar deste mesmo perfume porque o estou a usar. Eu era muito fiel aos meus perfumes, dificilmente experimentava novas fragrâncias, pelo que também fui reticente a este, principalmente porque o cheiro que obtemos de imediato não é o mesmo que se obtém e perdura na pele.

Fiquei muito contente quando percebi que este perfume tinha um "quê" de semelhante com um perfume que usava da Givenchy de edição limitada e que já não se vende. É um perfume com notas mais masculinas, quente, amadeirado e com personalidade, ao contrário da maioria dos perfumes do Boticário que tendem a ser frescos e/ou frutados. Nele encontram-se alguns dos componentes que têm a maioria dos meus perfumes favoritos, baunilha, sândalo, bergamota, mandarina.

Este perfume contém 70ml (29,99€) e vem num frasco típico do Boticário mas com uma imagem elegante e engraçada ao mesmo tempo, com um padrão colorido e gráfico alusivo ao Rio de Janeiro, coroado não pelo Cristo Redentor mas por um Cristal Swarovski!

Família Olfativa: Amadeirada Ambarada
Saída: Bergamota, acorde verde, canela, noz-moscada, mandarina, pimenta-rosa, cardomomo
Corpo: Frésia, flor de hibisco
Fundo: Âmbar, baunilha, sândalo, musck, cedro

Eu gosto de usar este tipo de perfume durante todo o ano, gosto de perfumes doces mas, a minha preferência vai para os doces/amadeirados e fortes, que perdurem bastante tempo... para quem prefere adequar o perfume à estação do ano, usando cheiros mais frescos nas estações quentes, o Make B. Rio Sixties poderá ser um perfume perfeito para a estação que se avizinha!!




2 comentários:

  1. Parece-me muito interessante Alexandra. Vou passar por uma loja Boticário e ver mais de perto :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

ES 728x90