Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Shampoo de Erva-Dove ReVitay



Ultimamente tenho andado a usar um shampoo que se intitula de hidratante. Trata-se do shampoo de Erva-Doce da Revitay, uma marca brasileira comercializada em Portugal.

Já não vou muito na conversa de produtos hidratantes no que toca a shampoos, além disso uso sempre condicionadores, máscaras, óleos e condicionador leave-in, portanto, tudo o que o meu pêlo super hiper mega escorrido tem direito.

Neste caso só experimentei o shampoo, fiquei agradada mas nada posso adiantar sobre o seu efeito hidratante, as minhas pontas são secas e mesmo com todos os "mimos" a que têm direito continuam secas.

Incrivelmente, este Verão, com tanto sol e piscina, senti que o meu cabelo ficou com melhor aspecto, com aspecto menos seco (nas pontas) e brilhante. Talvez se deva ao facto de ter evitado usar o secador de cabelo ou, pelo menos, ter usado unicamente o essencial, como secar o cabelo antes de ir dormir.

Possivelmente, se tivesse usado o condicionador da mesma linha pudesse opinar melhor. No meu cabelo, fazem-me feliz shampoos que não me deixem o cabelo pesado, meloso e colado à cabeça e nisso ele passou nos requisitos!

Este shampoo é sem sal e óptimo para os dias quentes! Tem um cheirinho a ervas maravilhoso, muito fresco, como acontece com os produtos com cheiro a menta. Inicialmente sentia imenso o perfume dele no cabelo durante o dia e agradava-me, agora já me habituei e não me cheira a nada...

É o segundo produto brasileiro que uso que diz que cheira a erva-doce, o cheiro dos dois é igualzinho mas intrigava-me o que seria a erva doce, pelo que fui procurar e ao que parece em português de portugal trata-se de funcho. Não me cheira a funcho mas, seja como for, o cheiro agrada-me bastante!









4 comentários:

  1. ja esta la o formulario quando ia a postar estava mas o blogger gosta de ser mauzinho xP *

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da resenha, e acho que vou comprar. Você acha que usar ele com o concionador da um resultado melhor é?

    http://amodaderua.blogspot.com.br/2014/09/alerta-de-tendencia-margaridas.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu não senti que esse shampoo me hidratasse de facto, talvez com o condicionador funcione melhor. No entanto, tenho usado um da nunaat da linha brazilian keratin e estou a gostar imenso do resultado dele, esse sim, sinto que deu uma vitalidade ao meu cabelo, deixa-o muito brilante!h

      Eliminar

ES 728x90