Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Calda Hidratante Castanha de Kukui e Tâmaras


Uma das mais recentes novidades do Boticário é a calda hidratante. Este produto faz parte da linha de Castanha de Kukui e Tâmaras, "irmã" da linha de Baobá e Tamanu.

Digo irmã porque elas são muito fáceis de confundir uma vez que a cor das embalagens são praticamente iguais. A minha preferida é sem dúvida a de Baobá mas tive de trazer este produto para experimentar!

Então o que é esta calda hidratante?? É uma espécie de substituição de substituição de um óleo, algo entre o óleo e o condicionador de banho mas com uma textura em gel! A vantagem que vejo é que facilmente se deposita na mão e espalha no corpo, enquanto com os óleos tenho sempre o mesmo problema, apetece-me deitar directamente no corpo porque fogem entre os dedos...

É um produto diferente, com uma textura agradável e com a eficiência de um óleo, mais hidratante que os condicionadores de banho.

Com 250ml custa 13,99€. Este é um dos poucos produtos do Boticário que tenho partilhado que não me imagino a voltar a adquirir, única e exclusivamente porque não é das fragrâncias que mais me agrada. Ainda assim, a minha irmã prefere esta à de Baobá, por isso é mesmo uma questão de gosto!

Veremos se aparecem mais caldas de outras linhas da Nativa Spa!


6 comentários:

  1. Deve ser óptima! Em Fevereiro vou a Lisboa e acho que me vou desgraçar na loja d'O Boticário ahah :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o aroma e como a pele fica iluminada e hidratada!

    ResponderEliminar
  3. Adoro a linha Nativa Spa de O Boticário...
    Sou total suspeita em falar desta marca..
    Adepta até a alma...kkkk
    Beijos Ale..

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia este produto :)
    *já sigo o blog

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a Calda Hidratante mas fiquei bastante curiosa, quanto aos aromas o meu favorito é mesmo o de ameixa.

    ResponderEliminar

ES 728x90