Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Roger & Gallet Rose Imaginaire


Há cerca de duas semanas recebi uma encomenda em casa do site Cosmetic Delivery, que gentilmente me cedeu um perfume para sortear aqui no blog e que terminou há dois dias...

Foi a primeira vez que recebi algo deste site e fiquei positivamente surpreendida! O tempo de entrega? De um dia para o outro e ainda com umas miniaturas de cortesia.

A água perfumada sorteada tratava-se da novidade da Roger & Gallet, a Gingembre Rouge, com notas de gengibre, tangerina, romã e flores de líchia.



Embora goste da fragrância dela, a que me cativa mesmo da marca é a Rose Imaginaire e foi esse que veio cá para casa. Embora não me costume agradar nada que traga rosa no nome ou na fragrância, gostei desta em particular e só depois descobri que continha violeta (que já referi 500 mil vezes cá pelo blog que adoro o cheiro!).

Descrita como "uma infusão floral, jovial e aveludada, para um delicioso bem estar do corpo e da mente" contém notas de tangerina, morangos, jasmim, violeta, sândalo e patchouli. É uma fragrância na qual se funde a frescura, o doce, o frutado e amadeirado. O único senão para mim é que pelo facto de ser uma água perfumada  não dura o dia todo.

Na minha opinião são das fragrãncias da marca que mais se destacam, sendo que as outras andam muito entre os cheiros cítricos e ligeiramente amadeirados.

Do que eu gosto mesmo? Dos frascos, acho tão simples e elegantes e o dégrade colorido destes em particular é fantástico!



Por último aproveito para mostrar os brindes extra, umas miniaturas da linha Thé de Vignes da Caudalíe e um espelho com uma lima incluída que vai saltar para a carteira!


2 comentários:

  1. Recebi uma amostra do Rose Imaginaire e gostei tanto que tive de comprar, é mesmo pena que não dure o dia inteiro porque o cheiro é maravilhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não me sinto tão mal por saber que há alguém que partilha do mesmo mal que eu ^_^ ***

      Eliminar

ES 728x90