Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Castelbel Natal


Há um mês ou dois andava eu a passear pelo facebook quando vi na página da Castelbel uma das sugestões para este Natal! Um sabonete alusivo ao Natal, adornado com uns pom-pons imensamente fofos!

Estes sabonetes aromáticos existem dispníveis em duas fragrâncias, Wild Berry e Baunilha.

Neste caso, o sabonete Wild Berrym é descrito pela marca como uma mistura de essências de frutos silvestres e suculentas bagas selvagens, com uma fragrância que faz o imaginário remontar ao sabor de compotas caseiras.

Além do sabonete embrulhado à mão, num papel que mais parece uma camisola de malha quentinha para enfrentar o frio, podem reutilizar os pom-pons nas decorações de Natal! Embora na imagem da Castelbel eles surjam aplicados como um acessório de cabelo e dê a sensação de que vêm num elástico (que foi o que eu pensei), vêm presos a um fio de malha!

Estes sabonetes têm um cheiro bastante activo e intenso, inundam a casa com o seu perfume! Se ainda são da "velha guarda" e gostam de perfumar as gavetas com sabonetes aconselham-se! Perfumam toda a divisão em que os colocarem, aliás, parece-me até difícil ninguém identificar o cheiro deles dentro de um papel de embrulho. 

Esta fragrância em particular, embora seja descrita como uma alusão aos doces de fruta, penso que estão longe de ter uma típica fragrância doce. Têm um cheiro intenso e algo masculino até!

E assim fica mais uma sugestão para o Natal, mais uma vez 100% português!



1 comentário:

ES 728x90