Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

invisibobble With Love


Há quanto tempo se fala dos invisibobble na blogosfera? Há bastante.... embora olhasse muitas vezes para eles nas prateleiras, uso tantos elásticos e passam a vida a rebentar que pensei "bem, não vou dar quase 4€ por uns elásticos que vão rebentar num instante"....

O meu grande problema com os elásticos: o meu cabelo é tão liso que escorregam todos, por isso mesmo tenho de os apertar tanto que rapidamente perdem a força e rebentam! Sou aliás do tipo que é capaz de rebentar com um elástico à primeira utilização!


Este Natal a invisibobble lançou a colecção "With Love" que me chamou a atenção! São quatro cores diferentes, um bordeaux(Winter Punch), um pérola (Snow Pearl), um cinzento claro (Foggy Nights) e um rosinha bem clarinho (Candy Cane)! 

O meu preferido é o vermelho escuro, seguido do cinzento porque acho que facilmente combina com tudo e é discreto e o pérola que me faz lembrar neve é diferente e giro para quem gosta de usar brancos e cores claras no Inverno (acuso-me!). O rosa, remete-me para os espectáculos de ballet que acontecem sempre nesta época do ano e, embora esta ligação visual me agrade, o rosa é "barbie" demais para o meu gosto mas acredito que vá fazer as delícias de muitas meninas!!!


 

Candy Cane – uma cor luminosa, super feminina e vibrante.

Winter Punch– um tom mais alegre, expressivo e ao mesmo tempo dramático, perfeito para um look chamativo.

Snow Pearl – uma cor elegante, que realça qualquer look, símbolo de bom gosto e sofisticação.  

Foggy Nights – o cinzento é uma cor neutra, sempre na moda e que combina com todos os looks.

E finalmente, a minha opinião....ando a usar diariamente um invisibobble no meu cabelo 100% liso e escorregadio e não é que fiquei supreendida??? Ele segura perfeitamente os rabos de cavalo altos e os coques que gosto de fazer com facilidade e mantêm-se no sítio muito mais tempo do que o habitual com elásticos normais. O único senão é que sinceramente, não gosto muito de andar com ele no pulso, não acho muito estético e além disso apertam-me...

O veredito final? Estou convertida....





7 comentários:

  1. Tinha a mesma opinião do que tu, dar 4€ por uma caixinha pequenina, que vão se rebentar num instante? é verdade que ainda não usei.. por isso ainda não posso dar a minha opinião.. mas já que os recebi.. tenho curiosidade :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado querida! Eu já sou seguidora por aqui :P
    Eu adoro os invisibobbles! Também uso sempre.
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda não usei o meu mas estou super curiosa! :)

    ResponderEliminar
  4. Sabes que sou como tu? Aperto tanto os elásticos que em pouco tempo perdem a elasticidade. O meu cabelo é muito fino e nunca comprei esses elásticos porque sempre achei que comigo não iam resultar. Mas fiquei convencida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi muitas imagens de elásticos destes que rebentaram....ainda estou na primeira semana de uso... a verdade é que eles alargam, alargou logo no primeiro uso mas não tenho sentido que desde aí tenha cedido mais. Tenho usado sempre o mesmo para ver o tempo que se aguenta.....hoje adormeci com um e acordei com ele ainda enfiado no meio do cabelo...geralmente perco os elásticos durante a noite e os meus gatos tratam do resto...

      Eliminar

ES 728x90