Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Tangle Teezer Baublelicious


Já tinha falado há imenso tempo aqui no blog da escova de cabelo Tangle Teezer.

Existem vários modelos, sendo que este é a versão compacta, com uma tampinha que desencaixa, fazendo dela uma boa opção para trazer na carteira ou para levar de férias por exemplo. No dia-a-dia, acho o formato desta pouco prático e uso uma escova maior e com uns dentes mais suaves para o meu cabelo comprido...

Eu já tinha uma da Ovelha Xoné que acho imensamente engraçada mas este ano, lançaram uma edição limitada de Natal, a Pink Baublelicious. Ela é preta e cor de rosa espelhado, e eu sou uma sou uma viciada em cor-de-rosa....além disso vem numa embalagem muito engraçada agora para o Natal!

Se ainda procuram presentes de última hora, quem sabe esta não é uma opção! O melhor é que além de comprarem uma escova super gira, esta em particular tem uma parceria com a Associação Laço (luta contra o cancro da mama), para a qual revertem 2€ do seu valor.







1 comentário:

ES 728x90