Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Intense CIRCUS

Para quem anda mais desatento, O Boticário, desde o ano passado que tem um catálogo de venda directa, através de revendedoras como já acontecia com marcas como a Avon e Oriflame, por exemplo. Neste momento, O Boticário é a única marca que vende em lojas físicas, online e por catálogo.

Este mês apresentam-nos uma novidade da linha Intense, de edição limitada, que está a ser comercializada apenas por venda de catálogo. A desvantagem é que não podem ir a uma loja e experimentar os produtos e terão de encontrar uma revendedora caso tenham interesse em adquirir alguma coisa.

Achei tanta piada à colecção que me diverti a fazer um vídeo em stop-motion que podem ver no fim da publicação!




A linha Intense Circus é uma linha de maquilhagem inspirada no Circo, onde todo o seu imaginário e imagem se reflectem nas embalagens dos produtos, todas em tons de vermelho e branco, alusivas às tendas de circo.

Em Dezembro recebi alguns produtos para experimentar, embora tenha ficado a faltar aquele no qual tinha mais curiosidade, o blush!

Esta linha é composta por:
- Lápis Corrector incrível 7,99
- Duo bush ilusionista 6,99
- Batom fantástico cor intensa nas cores: Lilás Surpresa, Nude Risos e Vermelho Show 4,99
- Máscara de pestanas Magnifique 7,99
- Duo delineador Abracadabra 9,99
- Paletas de sombras "Espectáculo do dia" e "Espectáculo da noite" 8,99
- Iluminador em pó encantado 7,99
- Kit de três vernizes Trupe 7,99
- Potencializador de sombras mágico 6,99
- Kit de pincéis Malabares 12,99€

Já experimentei alguns dos produtos mas ainda não lhes dei o devido uso.

O que mais me chamou a atenção foi o kit de pincéis, são quatro mini pincéis encaixados uns nos outros que me fazem lembrar uns lápis de cor que usava quando era miúda em que tinha as cores todas encaixadas nos rabinhos umas das outras. Os pincéis não são de uma qualidade espectacular, são todos pequenos, bastante firmes e um deles é uma esponjinha, boa para esbater lápis de olhos. A vantagem deles? Podem facilmente transportar um conjunto de pincéis na carteira e tanto podem levar os quatro, como dois ou apenas um. Um deles é óptimo para aplicação de batom, podem andar com ele na carteira ou levá-los todos num fim-de-semana, poupando transportar quatro pincéis grandes!



O batom que me saiu em sorte foi o Lilás Surpresa, se tivesse de escolher um dos três provavelmente optaria pelo Nude Risos. É um batom com um acabamento perolado e tem uma cheiro maravilhoso, é doce, como se fosse um rebuçado! Apesar de achar que não ia morrer de amores pela cor, acho-o bastante neutro e bonito.

O duo eyeliner, de um lado é um eyeliner preto (muito preto) líquido em pincel normal e com um acabamento lustroso. Do outro lado, é um gel com purpurinas azuis. Podem ser usados em separado ou combinados, colocando as purpurinas por cima do preto. Não é algo que me veja a usar muito mas é engraçado para dar um toque especial ao eyeliner num dia festivo ou por cima de uma sombra.




Por último o iluminador em pó, com uma cor branca perolado e com uma embalagem pouco fácil de trabalhar com ela... Se quiserem aplicar nos olhos, por exemplo, com um pincel pequenino ainda conseguem retirar produto pelo buraquinho da embalagem, caso contrário, se for para aplicar no rosto, vão ter de entornar um bocadinho para um papel ou uma tampa. Quando o recebi abri a embalagem muito entusiasmada mas rapidamente o entusiasmo desvaneceu... Quando leio iluminador, automaticamente penso em colocar no rosto... este iluminador tem partículas de glitter, bastante visíveis, logo nunca o irei o usar no rosto a não ser que seja carnaval, ou vá ao circo, eventualmente. Por outro lado, como iluminador no canto interno do outro ou usado como sombra ou complemento de outra sombra para lhe dar algum brilho vejo-o a funcionar maravilhosamente bem!





E estas são as minhas considerações sobre os produtos que experimentei desta colecção. Ando sempre atrasada nas publicações, às vezes quero publicar fotografias que tirei e quando percebo já passou tanto tempo que a edição limitada era tão limitada que já não se vende...

Portanto, e ficaram com a pulga atrás da orelha com algum destes produtos apressem-se a procurar uma revendedora porque penso que em 15 dias saem de circulação....




1 comentário:

  1. excelentes fotos. o bâton tem uma cor linda.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

ES 728x90