Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fran Wilson

O Womens's Pleasures & Treasures tem o prazer de anunciar que apesar de pequenino conseguiu uma parceria com a marca Americana Fran Wilson. É com muito prazer que venho partilhar convosco uma marca que penso pouco ou nada conhecida entre nós.




Fran Wilson é um dos nome mais admirados no mundo dos cosméticos. Editores, maquilhadores e mulheres do mundo da moda de todo o mundo apelidaram-na de "Queen of Lipstick" (Rainha do Baton), devido às suas fórmulas hidratantes e cores de longa-duração.

A marca trabalha com produtos de qualidade topo, ainda assim sem arruinar a nossa carteira, com produtos com preços bastante reduzidos. Uma boa notícia é que vendem para Portugal através do seu site.

Oferecerem desde tratamentos hidratantes, a produtos anti-envelhecimento e maquilhagem, sendo os mais famosos os batons e as suas cores. Prometem cuidados potentes e eficazes, ricos em retinol e vitaminas, mas ainda assim gentis com a nossa pele. Grande parte dos seus produtos é direccionada para o cuidado do contorno dos olhos e dos lábios.







Nos produtos mais intrigantes da Fran Wilson podemos incluir os batons e glosses "MoodMatcher". E o que é isso perguntam? Nada mais nada menos do que batons em cores curiosas como amarelo, azul, verde e preto que em contacto com a pele adquirem tons que variam entre os rosas, coral, vermelho, lilás e castanho mediante a cor escolhida e o pH da pele.



Curiosas? Matenham-se atentas que irão surgir novidades.


Até lá podem visitar os sites da marca:

http://franwilson.com/
http://www.moodmatcher.com/
http://www.retinol-x.com/
http://www.retinoltreatment.com/

3 comentários:

  1. eu nunca seria capaz de usar esse género de batons mas de qualquer das formas muitos parabéns pela parceria!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá ver, por enquanto não tenho mais novidades ainda, ficaram de me enviar umas amostras.
      Quanto a esses batons, comprei um em Londres, não da mesma marca e estou espantadissima, quando puder farei um post sobre ele, é verde e fica rosa, só experimentei na mão e passado 24h após banhos e lavagens de mãos o tom rosa continuava na mão! Longa longa duração!

      Eliminar

ES 728x90