Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Passatempo Clinique Happy

Olá meninas! Hoje venho partilhar convosco uma coisa óptima.

Hoje cheguei a casa, toca a campainha e o que era?



A semana passada participei num passatempo no facebook da Clinique que constava em publicar uma fotografia no mar ou junto ao mar e a fotografia que tivesse mais "likes" e a preferida da equipa Clinique ganhavam as duas um prémio.

Pois é, já devem ter concluído que fui uma das contempladas. É de louvar as iniciativas da Clinique, tendo em conta que salvo erro este foi o terceiro passatempo do género, todos com publicos alvo diferentes e variando entre participações com frases e fotografias.  Curiosas para ver o interior??




O prémio eram um perfume Clinique Happy.
Já vos tinha contado aqui que no Natal recebi um coffret de Maquilhagem da Clinique, só que houve um problema qualquer e as caixas não traziam um dos elementos que devia. Por isso contactei a Clinique e junto com o perfume enviaram-me aquela bolsinha em compensação pelo sucedido!

Se pensavam que era tudo não nos ficamos por aqui....







Pois é, dento da bolsinha vinham estes miminhos. Uma série de amostras de cremes, esfoliante e uma máscara de pestanas!










Então foram estes os produtos que recebi:

- Uma bolsinha, semelhante a um estojo, verde e azul, muito fofa, com um ar muito fresco! Muito prática e já tem destino, vai servir para andar com as minhas coisinhas na carteira!

1 - Superdefense SPF 25, age defense moisturizer para peles secas a mistas, 15ml
Hidratante preventivo, anti-idade com SPF 25. Estimula acção reparadora da pele e ajuda a evitar os efeitos visíveis do stress emocional. Protege contra os raios UVA e UVB e ajuda no combate a rugas e linhas de expressão.
Modo de usar: aplicar diariamente depois do Sistema de 3 passos

2 - Turnaround concentrate, visible skin renewer, 7ml
Loção renovadora concentrada de efeito visível. Revela a luminosidade da pele: deixa-a mais viva, uniforme, resplandecente e com um toque sedoso. Mediante um uso contínuo reduz a aparência de linhas de expressão, rugas e manchas. Para todo o tipo de peles.

3 - Dramatically different moisturizing lotion, 15 ml
Loção hidratante. O passo 3 do sistema de 3 Passos, concebido para mater o equilíbrio óptimo de hidratação das peles muito secas, secas e mistas. Suaviza, unifica e melhora a textura da pele.
Como usar: Aplicar duas vezes ao dia.

4 - 7 day scrub cream rinse-off formula, 30ml
Esfoliante facial para todo o tipo de peles. Elimina a descamação e suaviza a pele. Permite que a hidratação penetre melhor e atenua as linhas finas.
Como usar: Massajar suavemente sobre a pele desmaquilhada e remover de seguida.

5 - High Impact mascara, 01 black, 4g
Máscara de pestanas máximo volume e definição

6 - Perfume Clinique Happy, 50 ml - 48€
Clinique Happy é uma fragrância floral “chic”, moderna, com uma nota alta cintilante e prolongada (notas cítricas vibrantes como Toranja Vermelha e Bergamota, com uma nuance fresca e floral de Flor de Tangerineira Antilhana e Loureiro de Montanhas de grandes altitudes), uma nota média exótica (Flor de Amora*, Morning Dew Orchid e Flor de Melati) e uma nota base tropical e sensual (Flor de Casamento Havaiana*, Crino de Lírio Branco*, Magnólia Dourada Chinesa e Flores de Mimosas Primaveris).
A informação foi retirada do panfleto informativo que acompanhava os produtos e a descrição do perfume Clinique Happy de: http://www.clinique-portugal.com/2010/10/clinique-happy.html

Não percam as novidades e os passatempos nos blog da Clinique e na página do facebook:

Os melhores locais para encontrar as últimas promoções da Clinique são o Corte Inglés e a Perfumes&Companhia. No entanto, na Perfumes&Companhia os preços praticados são muito mais simpáticos, além do valor marcado ser sempre mais baixo fazem imensas promoções de 20%. Para sem manterem a par destas promoções é só aderir ao cartão* e serão notificados através de SMS, assim não têm de andar a correr de loja em loja.

* O cartão é exclusivo de cada loja, se efectuarem compras em mais do que uma habitualmente o melhor é abrirem cartão de cliente nas várias lojas.


Adorei os miminhos, não estava nada à espera.

2 comentários:

  1. Miminhos tão bons :) Os produtos clinique são fantásticos!

    ResponderEliminar
  2. É verdade!! Feliz ou infelizmente estou sem orçamento senão ainda caía na tentação... =) ehehe

    ResponderEliminar

ES 728x90