Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Regresso de Londres

Olá meninas! Como vos tinha dito fui a Londres e já estou de volta, infelizmente!

O voo de ida, na sexta feira era 6:30 da manhã, por isso ia acordar às 4:00 mas com a ansiedade acordei às 2:00 e não dormi mais! Para começar bem o voo passou para as 9:30 da manhã, o qual ainda se atrasou. Ora bem Às 10 e qualquer coisa estava a sair de cá. Chegar lá e mais quase 1h de comboio até Londres e o que significou isto? Um dia perdido, sem sequer ter direito a almoço. Ainda tive tempo de ver parte de um museu e comer um lanchinho com direito a bolo de laranja e amêndoa e outro de maçã =) Gulosaaa! Com a quantidade de bolos disponíveis era difícil a escolha!





Graças ao atraso, os dias foram todos a correr, com horas em cima de horas a palmilhar as ruas todas e a trocar incessantemente de metro!

Chegado ao fim do 1º dia as dores do pés eram tantas que só me apetecia chorar, o que não teve tendência a melhorar nos seguintes, pelo contrário...

Nas visitas contam-se os museus Victoria and Albert, museu da Ciência, de História Natural, National Gallery, British Museum e Tate Modern, Westminster Abbey, St. Paul's Cathedral, Kensington Palace, Orangery, London Tower, Royal Albert Hall, Harrods, Feira de PortoBello, Camdem Market, Convent Garden e Buckingham Palace.

Preferidos? É difícil contabilizar os preferidos, mas sem dúvida o Victoria and Albert e o British Museum, difícil é ver tudo, principalmente com atenção!

Londres é uma cidade cheia de vida das 8 da manhã às 8 da noite, onde as pessoas não param e parece que se concentra o Mundo, numa mistura incomparável de pessoas, estilos e etnias. Tanto é que o que parece haver a menos em Londres são apenas mesmo os Londrinos!

E ainda fiz amigos novos! Quem perguntam vocês? Estas criaturinhas tão adoravéeis!




De Londres só ficou uma coisa! Saudade!

E perguntam-se se houve comprinhas? Houve sim, mais tarde mostro-vos com calma! Mas foram poucas e rápidas  porque há coisas que se tornam secundárias quando os sítios são maravilhosos!

Beijinhos


2 comentários:

  1. Estas fotos abrem o apetite ;)

    Aproveita para descansar!

    ResponderEliminar
  2. muito bem,vejo que te divertiste embora com dores nos pés. espero que tenhas aproveitado a viagem ao maximo!! estou espantada com o montão de museus que visitaste em tão pouco tempo. beijinhos e agora que estás de regresso a portugal vai dando novidades no grupo das bloggers no facebook.

    ResponderEliminar

ES 728x90