Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tobias o Gato


Depois de receber o selinho e falar nos meus bichinhos hoje vou apresentar-vos o meu nº 1!
Tobias, o gato!
Tem sensivelmente três anos e é o terror dos terrores. Odeia festas, odeia mimos! Gosta que o deixem sossegado no seu canto a dormir o dia todo. Quando se levanta é apenas para comer ou beber a água do aquário.

After receiving the stamp to talk about be and having talked about my pets, today I will present to you my No. 1!
Tobias, the cat!
Has three years and is the terror of the terrors. It hates people to cuddle him!! He likes to be left in its quiet corner to sleep all day. When it rises is only to eat or drink water from the aquarium.



Hoje vi uma fotografia do Tobias sentado em cima de um desenho da minha irmã. O que o torna especialmente caricato é o facto de ser o desenho de um peixe! Por isso vou partilhar convosco..

Today I saw a photo of Tobias sitting on one of my sister's drawings. What makes it especially curious is the fact that is a fish drawing! So I'll share it with you ..






Exactamente por ele ser um terror, a minha irmã deixou-me esta imagem no facebook:
Just because he is a terror, my sister left me this picture on facebook:








 

5 comentários:

  1. Tão lindo :) Eu tenho dois cães e por causa deles não posso ter gatos! Também não me importo, sou apaixonada por cães mas acho os gatos amorosos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho uma cadela mas é pequenina. E os bichos dão-se todos bem. Acho que o truque é conviverem enquanto um deles é bebe. O meu gato quando o trouxe ainda não via nem andava e a cadela adoptou-o. No mundo deles parece não existir distinções... :)

      Eliminar
    2. Mas um dos meus cães é muito refilão... É uma miniatura e o labrador do meu vizinho tem medo dele ao ponto de fugir! :P Por isso pobre do gato que viesse para minha casa!

      Eliminar
  2. A minha cadela tb é um bocado assim, demasiado independente ehehe new follower :)

    ResponderEliminar
  3. ahahah! Muito divertido este post!!! Mas não concordo com o desenho que supostamente nos mostra a área de actuação dos meus primos nos humanos.

    A foto do primo Tobias é deliciosa. Também gosto do desenho da tua mana.

    bjs.

    ResponderEliminar

ES 728x90