Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Nova loja KIKO - Porto

Olá! Ando meio desaparecida porque tenho andado ocupada com o meu outro blog http://coucoucherry.blogspot.com/ a comprar coisinhas novas e coloridas para a Primavera e a tratar de encomendas, se estiver sempre a tratar deste o outro fica às moscas! Há que dividir o mal pelas aldeias!...

Ora, esta semana fui ter com umas amigas ao Norteshopping e fico muito contente de ver que ia abrir lá uma loja nova... O Norteshopping é o sítio que me fica mais próximo e me dá mais jeito, é uma chatisse ter de ir a Gaia, Leça ou à Baixa quando algumas lojas só existem em determinados sítios.






Para quem costuma frequentar o Norteshopping, vai abrir uma loja da KIKO onde era a antiga loja da Aigle (Perto da Toys "R" Us)! Weeeeee!

O que tem de bom a loja ultimamente são as promoções contínuas que vão alternando entre diferentes produtos. Neste momento o destaque é para as máscaras de pestanas, coisa que não tenciono comprar, mas quando há descontos em lápis, batons e sombras é óptimo!! E agora existem novas cores disponíveis de forma a combinar com as estações quentes!


2 comentários:

ES 728x90