Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

e.l.f. Studio Blush Palette


No final do ano passado a e.l.f. lançou alguns produtos novos, entre eles duas paletas de blushes da linha Studio, nas versões "light" e "dark".

No site, estas paletas são descritas como óptimas para usar como blush, contorno e iluminador. Sinceramente, não consigo entender esta descrição, uma vez que, de iluminador nada têm e para usar como contorno ou bronzer também não me convencem!



 


À primeira vista achei que estas paletas era consideravelmente mais pequenas do que são na realidade. A embalagem é bastante grande e traz um espelho que se aguenta aberto em qualquer ângulo, ao contrário de muitas paletas com espelhos que das duas uma, ou se segura nele ou ele cai para trás...

Os blushes destas paletas são amovíveis, é possível desencaixar as cores e combinar as cores entre paletas. Isto seria interessante se existissem mais paletas disponíveis, existindo apenas duas não se torna muito empolgante, pode ser que lancem novas cores de futuro.

Falando mais concretamente do produto, esta paleta traz quatro cores de blush, dois rosas, um castanho clarinho, diria cor de caramelo, e um coral. A primeira impressão que tive é que as cores me fazem lembrar imenso as cores das paletas de blushes da Sleek! 

O cor-de-rosa mais claro tem uma tonalidade fria, dá uma tonalidade bonita e é uma boa cor para peles clarinhas. O castanho é alaranjado demais para o meu gosto para usar como contorno e castanho demais para usar como blush. O coral, que seria à partida a minha cor favorita dos quatro tem brilhos dourados, embora não se perceba nas imagens, enquanto as outras três cores são matte.

O blushes são cremosos ao toque mas, dependendo de como o retiram com o pincel, podem esfarelar. Nunca experimentei outros blushes da marca para ter um termo de comparação mas no geral não fiquei muito fascinada, principalmente pela selecção de cores. Além disso, mais do que uma vez a cor não ficou uniforme por muito que tentasse esbatê-la e não duram muito na minha pele.

Cada "Studio Blush Palette" custa 10,20€, o que significa que se paga 2,55€ por cada cor (4g).




1 comentário:

  1. Adorei os blushes, principalmente o rosa mais queimadinho!
    Beijinhos :)

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

ES 728x90