Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Exfolimate


No mês de Dezembro, andava a "passear" pelo facebook quando descobri um utensílio que me era completamente desconhecido até à data e que me despertou a atenção não só pelo seu aspecto como pelo que prometia!

Hoje não vou partilhar (ainda) a minha experiência com este produto mas sim como que apresentá-lo a quem por aqui passa, isto porque partilhei uma imagem no facebook e algumas pessoas me perguntaram do que se tratava!

O Exfolimate, é um utensílio que surgiu na Austrália e trata-se de um simples objecto em plástico, com uma forma triangular e uma borda metálica que contém micro-ranhuras imperceptíveis que prometem esfoliar gentilmente a pele.




O Exfolimate deve ser usado com água, podem usar por exemplo no banho, e serve para esfoliar a pele sem recorrer a qualquer tipo de produto ou químico. Para usá-lo basta molhar a pele e pressionar ligeiramente, num ângulo de 90º e fazê-lo deslizar.

Na mesma caixa vêm dois tamanhos diferentes, um destina-se ao uso no rosto e o maior para uso no corpo. Com eles vêm duas fitas de silicone que podem usar para pendurá-lo e deixá-lo a secar na banheira.

O Exfolimate promete resultados visíveis logo no 1º uso e dizem ser percecptível a sujidade e células mortas que são removidas da pele, porque se acumulam na borda do mesmo.

O que promete o Exfolimate:
- Esfoliação natural
- Não acumula bactérias
- É facilmente lavável, apenas é necessário passá-lo por água
- Não necessita de produtos acessórios nem químicos
- Resultados imediatos
- Não abrasivo, não danifica nem arranha a pele

Os diferentes usos do Exfolimate:  
- Antes de fazer a barba, auxilia na abertura dos poros e prevenção de pêlos encravados
- Antes da depilação
- Para fazer pedicure e conseguir uns pés macios
- Aumenta a circulação
- Remove facilmente cremes e óleos aplicados na pele
- Remoção de células mortas

O Exfolimate pode ser encomendado online e custa 29,99€ com portes gratuitos.

No próximo post a partilho não a minha mas a experiência cá por casa com este produto!


2 comentários:

  1. Já ouvi falar maravilhas mesmo do exfolimate!! :)

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia completamente a existência desse produto mas deixou-me bem curiosa! Parece ser prático e fácil de usar :)

    ResponderEliminar

ES 728x90