Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Live Native Essential Mist MSM Toner


Em meados do ano passado, numa das minhas pesquisas por produtos novos descobri a Live Native.

É uma marca de produtos naturais, artesanais e auto-conservados pelo que se deve ter um cuidado acrescido com eles. Por exemplo, devem ser todos conservados abaixo dos 23ºC e o seu prazo de validade é muito curto. Se não tiverem estes cuidados com os produtos poderão nem sequer conseguir desfrutar dos mesmos, uma vez que alguns dos produtos sólidos derretem completamente se expostos ao calor. Não contêm parabenos, conservantes, derivados de petróleo, fragrâncias sintéticas e outros....





Hoje venho então falar-vos de um dos produtos da marca que experimentei e adorei!! Trata-se de um tónico, o "Essential Mist MSM Toner" hidratante e refrescante, indicado para todo o tipo de peles, promete devolver a luminosidade a peles agredidas e renovar a estrutura lípida das células da pele.

Este tónico contém extractos e óleos de rosa, acerola e sândalo. A acerola é rica em antioxidantes, vitamina C e contém fitoquímicos que acalmam e suavizam a pele. Comtém ainda MSM, um componente extraído da polpa de pinheiros que crescem em florestas sustentavéis, que funciona como anti-inflamatório e estimula a produção de colagéneo da pele.

Este foi o tónico mais usado durante todo o Verão passado e foi sempre conservado dentro do frigorífico. Durante o seu uso senti de facto a pele hidratada e sem grandes episódios de sensibilidade ou erupções cutâneas. Tirá-lo de manhã do frigorífico e pulverizar no rosto é um prazer e muito refrescante! Foi também uma grande ajuda no final daqueles dias de maior exposição solar.

O cheiro dele é natural, cheira bastante a rosas mas não é a única fragrância dominante. Não gosto nada de produtos com cheiro a rosas e embora este me tenha feito alguma confusão de início rapidamente me apaixonei pelo cheiro floral e fresco dele!
 

Ingredients: Rosa damascena (rose) flower water*, Dimethyl sulfone (MSM from pine trees), Lactobacillus ferment, Malpighia glabra (acerola cherry) fruit extract*, Rosa gallica (rose) flower oil*, Santalum austrocaledonicum (sandalwood) wood oil*, Plumeria acutifolia (frangipani) flower extract. *Denotes organic. (Naturally occurring in organic essential oils: citronellol, geraniol, linalol.).
* organic

Por cá podem encontrar esta e outras marcas orgânicas no site português Pura Wellbeing.




1 comentário:

ES 728x90