Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

New in | Saldos LUSH



Já ouviram a expressão estranha-se depois entranha-se? Aplico-a à LUSH.... A primeira vez que cheirei e vi os produtos achei tudo relativamente estranho e nada me cativou particularmente.... e isto foi numa única visita à loja física.

Depois tive oportunidade de experimentar alguns produtos, e outros, e outros e tornou-se um vício! Primeiro porque sou uma viciada em banhos, não há nada ou quase nada que me relaxe mais e me saiba tão bem quanto um banhinho quente, seja de manhã, ao fim do dia ou antes de ir para a cama, depois porque os produtos têm cheirinhos maravilhosos e viciantes!

Achava (e ainda assim continuo a achar) que a maior parte dos produtos é caro mas adianto-vos já que por exemplo os shampoos e géis de banho rendem imenso, é preciso pouquíssimo produto e os frasquinhos de 100ml rendem-me tanto ou mais que um frasco de meio litro de uma marca de supermercado.... agora, se não conseguirem ser comedidos nas quantidas aí sim, poderá tornar-se dispendioso....

Passando à frente....se há altura boa do ano são os Saldos e a LUSH fá-los uma vez por ano, em que a maioria dos produtos com desconto são da edição de Natal. O único senão é ter de comprar online e o stock vai e vem à velocidade da luz, sendo que alguns nem voltam a aparecer em stock.... tenho pena de não ter apanhado alguns produtos e, embora os portes de 5€ não sejam nada simpáticos, acabei por fazer três encomendas para conseguir alguns dos produtos, fico a lamentar não ter conseguido alguns cremes de rosto e a loção corporal Celebrate!

A boa notícia é que estas promoções ainda não terminaram, embora acabem hoje ou amanhã e já não haja quase nada disponível (ainda têm o Snow Fairy)! Podem ver aqui enquanto o link funcionar...




O que comprei em duas das vezes (para mim, porque numa das encomendas vieram também coisas para uma amiga que já foram despachadas):

- Snow Fairy 500ml - edição limitada de Natal (com 50%)
- Não resisti e pedi mais um Snow Fairy pequenino de 100ml (com 50%)
- Bubblegum, esfoliante de lábios com o mesmo cheirinho do Snow Fairy
- Daddy-O, shampoo para cabelos loiros (ou brancos?) para deixá-los brilhantes, com cheirinho a Violeta, já tinha usado antes e adoro o perfume dele!!! (com 50% - foi um achado)
- Rehab 500ml, shampoo hidratante, deste tamanho e em promoção tive de experimentar, habitualmente custa 20€ (com 50%)
- Tea Tree Water 100ml, tónico com árvore do chá, para peles problemáticas
- Shampoo Sólido Ultimate Shine (também ele com Violeta) (com 50%)
- It started with a kiss, bálsamo com cor 

5 comentários:

  1. sempre ouvi dizer que o snow fairy cheirava muito bem =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Já ando há algum tempo para experimentar :)

    ResponderEliminar
  3. A Lush tem alguma loja no grande Porto?

    ResponderEliminar
  4. Lovely review,would love to test LUSH products!

    ResponderEliminar
  5. Ando louca para adquirir algo da marca, por todo o mundo se fala na marca!

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar

ES 728x90