Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Beauti.pt


Desde já há algum tempo que venho a acompanhar o desenvolvimento de um novo projecto português para o qual fui convidada a colaborar periodicamente com artigos relacionados com as temáticas abordadas aqui no blog!

Foi um projecto que levou algum tempo a ser lançado, foram trocadas muitas ideias e houve muita paciência e expectativa pelo meio!

Finalmente ele está activo e posso revelar-vos do que se trata. É um site de serviços para clientes e profissionais nas mas variadas áreas da estética e beleza. O site é muito simples, agradável e de fácil consulta! 


Logo

Tratando-se de um profissional pode aderir ao serviço, inicialmente num modo experimental, e gratuito do qual poderá usufruir de futuro por valores que vão dos 19€ aos aos 69€ por mês, sendo que este último equivale a uma empresa com 6 ou mais prestadores de serviços em que todos podem oferecer o seu serviço individualmente. 

Mas afinal para que serve o site Beauti.pt?? Eu sendo profissional da área da beleza posso registar o meu serviço, contactar directamente com o cliente e disponibilizar e confirmar marcações online!

Para o cliente é uma forma simples de pesquisar profissionais da área de interesse, consultar as informações de cada um e comodamente agendar uma marcação online!

Além destas funcionalidades, o site irá dispor de variados artigos escritos por profissionais ou apenas bloggers que gostam de partilhar as suas experiências e opiniões sobre os mais diversos assuntos.

Não sei se vou conseguir colaborar com o site tanto quando gostaria porque muitas coisas se metem pelo meio, sou uma pessoa com gosto por várias áreas e às vezes acabo por dispersar um pouco, o que aliado ao trabalho às vezes torna o tempo muito curto, porque curto já ele é! 

Irei aproveitando os temas abordados no site para partilhá-los aqui pelo blog, espaçados da publicação no site. Já existe um disponível que irei partilhar de seguida, uma vez que já existe outro agendado para o próximo domingo, sobre a cor na maquilhagem!! Fiquem atentas e deixem a vossa opinião sobre o site e os artigos para que possam melhorar e ir de encontro ao vosso gosto e questões! Se tiverem algum assunto que gostassem que fosse abordado deixem em comentário aqui no blog!

1 comentário:

ES 728x90