Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

LUSH Bloggers Meeting - parte II


Este já vai ser o segundo post da rodada do encontro de bloggers da LUSH em que a temática principal eram os produtos de edição limitada de Natal. Esses ainda irao ficar para o próximo post!

Neste deixo os registos de uma das coisas mais importantes nestes encontros, o convívio! Acabamos por encontrar sempre pessoas repetidas, algumas das quais já se tornaram amigas, além das poses da praxe para a fotografia! E por cá aparece quem é querido no coração!

A equipa da LUSH, por sua vez, na sua simplicidade e irreverência, são todos muito simpáticos e acessíveis, a combinar com os produtos que os acompanham 300km para Norte no mapa para nos vir mostrar tudo em primeira mão!

E este foi o primeiro de uma semana de cama, doente. A animação para mim não foi a mesma do costume que o vírus já me pesava na cabeça, ainda assim, tive de saltar para a palhaçada do costume... Aliás são capazes de encontrar em blogs alheios uma cara de poucos amigos, de quem se esforçava para abrir os olhos e esboçar um sorriso bem moldado!

Alerta-se para não tentarem reproduzir as cenas seguintes em casa! É tudo muito lindo e cheiroso mas não são para ingerir.... embora dê vontade!




















A melhor companhia de sempre, ainda assim, não podia deixar de ser a irmã, que acompanha aqui o blog desde o início, embora no background, quando mais não seja no apoio moral! E se assim não fosse, iria permanecer oculta nestas imagens do evento, assim fui apanhada com um sorriso maroto de quem não consegue disfarçar a felicidade de imaginar os banhinhos quentes e perfumados que advêm daquela saca cor-de-rosa!

O meu conselho, agarrem as coisas de edição limitada como se não houvesse amanhã, porque depois só voltam para o ano.... ou então não voltam! Cá por casa vou agarrar-me à LUSH online e fazer stock do snow fairy! Gosto tanto dele que só o uso quando preciso mesmo de um banho relaxado, tanto é que um frasquinho do ano passado se aguenta cá por casa.... agora que está à venda outra vez já desapareceu quase tudo o que restava dele só nesta semana!



6 comentários:

  1. Respostas
    1. É verdade...mas giro não está! Está todo seco nas pontas! Parece um piaçaba mas tou farta de lhe cortar as pontas!! Ver se cresce mais um bocado para lhe dar uma grande tesourada!!

      Eliminar
  2. Pelas fotos parece ter sido um evento bem divertido!
    As melhoras :)

    ResponderEliminar
  3. Que imagens fantásticas, dá mesmo vontade de ir já a correr a uma LUSH, aliás, adoro o conceito da marca e a gama de produtos, pena que fecharam no Braga Parque :/

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. a mulher da camisola da telma ficou bem enquadrada na moldura lololol.

    ResponderEliminar

ES 728x90