Páginas

sábado, 25 de outubro de 2014

Lançamento Beauti.pt


Esta semana fui convidada para o lançamento da Beauti.pt que aconteceu ontem na baixa do Porto!

Depois de ter estado vários dias doente pouco ou nada me apetecia ir ao evento mas lá acabei por ir, pressionada pela irmã que se mostrou entusiasmada!

Foi uma noite em que um simples café da baixa se transformou, dando palco a um cocktail em que houveram demonstrações de cabeleireiro, maquilhagem, body painting, entre outros! Não é todos os dias que se vê pentearem e cortarem cabelos enquanto se bebe algo, toma café ou come uma fatia de bolo.

Acabei por não me arrepender nada, diverti-me, conheci pessoas fantásticas e arrependi-me de ir penteada e maquilhada porque caso não o tivesse feito tinha tido oportunidade de experimentar os serviços que estavam disponíveis para quem quisesse experimentar!!

A minha irmã acabou por ser maquilhada pela Mariana Casanova e penteada pela equipa da Tony & Guy

O melhor, aliás a única coisa boa destes eventos é reencontrar algumas pessoas, como a Carla, e conhecer outras novas! Desta vez com a oportunidade de conhecer a Mariana e a Maria, do site Beauti.pt! Mais duas beldades super simpáticas e divertidas para juntar a este lado tão positivo de ter um blog e o que ele acaba por proporcionar!

Podem é tentar ignorar a cara de fantasminhas que o flash nos proporcionou!!!

 João Pereira (Tony & Guy) e Catarina Aragão

Catarina Aragão e Mariana Casanova

 Alexandra Aragão, Carla Cunha

 Maria, Carla, Alexandra, Marina, Andreia

Maria Castro e Carla Cunha

4 comentários:

  1. eu acho que as fotos ate ficaram bastante giras!
    bj
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Um evento muito giro e diferente, sem dúvida :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. Estive mesmo mesmo para ir, mas depois acabámos por ficar :/ Agora já me arrependi toda! ahahah
    Recebi o convite e super apoio este projecto.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar

ES 728x90