Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Concreto Online


A Concreto é uma marca têxtil portuguesa, há mais de 20 anos no mercado, que detém uma grande tradição e especialização na concepção de peças em malha.

Na colecção Outono Inverno deste ano, "a Concreto inspirou-se no brilho que rompe o negro das noites, brilho que irradia dos metais como prata e ouro e também das pedras preciosas, com tons como o vermelho sangue, o bordeaux, o verde-esmeralda, os tons prata e dos metais urbanos. 
 
Esta coleção é, acima de tudo, versátil, com formas curtas em trapézio, amplas e fluídas, capas e ponchos que transmitem conforto e liberdade de movimentos, contrastando com vestidos justos, peças muito requintadas para as mulheres que apreciam o luxo. 

Os materiais são as lãs, com misturas de lycra, detalhes em chinilha, dando um look de veludo em alto e baixo-relevo criando a ilusão de 3D. O digital está também muito presente nos estampados das lycras com imagens enchem de vida e de cor os dias e as noites Concreto.
Tudo se combina para transmitir uma imagem de modernidade, de qualidade e design inovador, sempre com o conforto como referencial prioritário."

A semana passada lançaram o a sua loja online, de forma a facilitar a aquisição de peças em qualquer parte do país!








Fonte das imagens: http://www.portugalfashion.com/

5 comentários:

ES 728x90