Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Make Up Factory Fall Winter 2014


Uma das novidades no mundo da maquilhagem este Outono é a colecção da Make Up Factory.


A coleção da estação Outono / Inverno 2014 da Make Up Factory é uma homenagem às principais divas de Hollywood. Ícones de estilo feminino intemporais que simbolizam a feminilidade e
elegância, são a inspiração por detrás destas novas cores. 

A maquilhagem de olhos em tons intensos de azul e cinza conjugam-se com a máscara de pestanas azul-preto; lábios em tons de vermelho sedutor e unhas em vermelho e rosa pálido encarnam o estilo e a elegância daquela época.

Saliento alguns dos produtos desta colecçã, tais como a máscara de pestanas, agora num tom azul, o blush, na cor 13-nostalgic rosewood, um rosa velho neutro que combina na perfeição com as cores mais frias de inverno, o quarteto de sombras em tons azuis deslumbrantes e muito cremosas, as cores fortes nos lábios e por último a base Velvet Lifting Foundation em que é novidade a cor "Beige Porcelain" n.º 08, para quem tem sempre problemas em encontrar bases claras em Portugal!

Podem encontrar qualquer um destes produtos numa Perfumes & Companhia.







Cá por casa já moram dois produtos, a base exactamente porque é suficientemente clarinha para oferecer a alguém cá em casa o blush, porque sou uma viciada em blushs e bronzers!!! Ainda assim, o que me conqusitou desta colecção foi o quarteto de sombras!!!



Logo Perfumes & Companhia

3 comentários:

  1. Devia experimentar a base e o eyeliner!

    ResponderEliminar
  2. Ai ai, não tenho nada da make-up factory mas ando em pulgas para experimentar! Os produtos parecem ser tão bons *.*
    Beijinho!

    Oh Alexa

    ResponderEliminar
  3. os batons deixaram-me aqui quase sem respiração, juro!

    http://tehteh25,blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

ES 728x90