Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Fim de dia com....



Fim de dia com direito a tudo! 

Esta semana não me tenho sentido muito bem, com falta de ar e afins, talvez da mudança de tempo e da chuvada que por aqui anda...

Hoje cheguei a casa e só consegui ter um pensamento "um banheira cheia de água quentinha", enfiar-me lá dentro e não pensar em mais nada...


Abri a primeira gaveta do móvel ao lado da cama onde se encontra um estaminé de cosméticos de todos os tipos, desde as amostras, aos cremes de corpo, máscaras e tudo mais que possam imaginar... na parte de trás da gaveta guardo religiosamente os meus saquinho da LUSH com espumas, sabonetes e bombas de banho não vão eles esfarelar-se todos! 

Se há coisa que já aprendi com os produtos da LUSH é que, por muita pena que dê usá-los, não vale a pena guardá-los porque se estragam todos, perdem a qualidade, perdem o cheiro e deixam de servir seja para o que for! Agarrei num dos saquinhos e tinha guardada uma das espumas de banho do dia da mãe e pensei "é hoje que esta pérola vai desaparecer". 

Banheira cheia, agitar a varinha de condão e voilá um banhinho de espuma amarelo e cheiroso! No cabelo uma boa besuntadela com uma máscara de cabelo da Stratti de Chocolate e na cara a Glycolactic Radiance Renewal Mask da REN! 

Entre meia dúzia de espreitadelas dos gatos porta "adentro", cada um na sua vez, porque também eles gostam de tomar banho, já não aguentava o calor (porque gosto de água daquela que pêla de quente) e fez-se hora de jantar.

Toca a tirar as espuminhas com o Snow Fairy (que já está de volta às lojas LUSH) e a acabar o banho a lavar o cabelo com o shampoo fresquinho da ReVitay de Erva-Doce.

Passar tónico, sérum e creminho no rosto, spray para desembaraçar o cabelo e o resto fica para a hora de ir para a cama, onde melhor que o banho só os meus peludinhos todos para adormecer!







3 comentários:

  1. Que produto mais engraçado! Os produtos Lush são realmente fantásticos :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  2. Que giro! Nunca tinha visto um produto assim...muito interessante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, agora há um novo de Natal, podes espreitar no site!! Este é ainda mais engraçado, principalmente para os miúdos porque vem com uns guizos!!
      https://www.lush.pt/shop/product/product/path/304/id/1825/novidades-drummers-drumming

      Eliminar

ES 728x90