Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Fixonia


Há produtos que às vezes nos passam despercebidos nas prateleiras. Pois bem, o produto de hoje é um desses casos!

Farto-me de entrar e sair das lojas Wells e nunca tinha reparado nos produtos Fixonia....

A Fixonia é uma marca de lacas espanhola com umas latas giríssimas, com ar resistente e retro e ainda com efeito termo protector! É nestas alturas em que uma simples laca até se pode tornar um bom presente de Natal, por exemplo!

Esta laca existe em 5 versões, natural sem perfume, natural, forte, extra forte e para homem!

Eu tenho o cabelo muito liso, não consigo variar muito ou nada, por vezes tento fazer-lhe umas ondas mas pouco ou nada se aguento. Por isso, sempre que quero algo diferente dá-me jeito ter sempre laca à mão, seja para fixar uns caracóis, seja para domar os cabelos rebeldes que me fogem pelas tranças que tantas vezes faço!











A lata da laca natural é toda às pintinhas cor-de-rosa, é muito fofa! É a primeira vez que tenho em cima da secretária do quarto uma lata de laca à vista, em vez de a enfiar dentro das portas do móvel de casa-de-banho!

Na wells podem encontrar estas lacas por cerca de 6€ e pelo que vi agora ainda estão com 25% de promoção!

Se são como eu e ainda não as tinham visto, fiquem mais atentas na vossa próxima visita...

A verdade é que prendo o cabelo várias vezes, seja Verão seja Inverno mas agora que vem aí a época festiva, com jantares de Natal, passagem de ano e afins é uma coisa que uso muito!



3 comentários:

ES 728x90