Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Make Up Factory Gold Shimmer


Já apareceram aqui pelo blog alguns produtos da Make Up Factory mas, maioritariamente sombras! Hoje não é excepção e trago-vos mais uma, a Gold Shimmer.

Todas temos tendência para adquirir mais este ou aquele tipo de produtos e no que toca a sombras de olhos as douradas iluminadoras são um dos meus pontos fracos.

A Make Up Factory tem bastantes opções de sombras que podem ser usadas como iluminadores, desde os dourados, rosas, verdes, azuis, é só escolher a vossa preferida e que melhor combine com o conjunto de sombras usadas. Já tinha uma rosa e uma verde mas há bastante tempo que queria a dourada e na lista de desejos continua uma cobre. Geralmente as pessoas com pele clara têm uma tendência para preferir iluminadores rosa, tanto nas sombras como no rosto, eu pessoalmente opto quase sempre pelas tonalidades douradas. Como a minha pele tem um subtom amarelo e tenho os olhos azuis, sinto que me aquece o rosto, ao invés dos rosas que são mais frios.

Gosto bastante destas sombras, embora já o tenha referido antes, são bastante cremosas e têm uma óptima aderência à pele. Com elas consegue obter-se um efeito iluminador subtil se aplicadas moderadamente até um efeito extremamente metálico. Esta cor em particular é óptima até para aqueles dias em que não apetece ter trabalho e se quer passar só uma sombrinha, dá algum brilho e luminosidade ao olhar.






3 comentários:

  1. Brilho lindo!!
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A embalagem é tão gira! E adoro a sombra, tem um brilho muito bonito. Parece bem pigmentada :)

    ResponderEliminar

ES 728x90