Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Lookfantastic Beauty Box - Março





Aparece aqui pelo blog a primeira Beauty Box da Lookfantastic.es, esta é a do mês de Março.

Fico sempre curiosa com estas caixas mas custa-me investir nalgo que não sei o que será. Gostava de ter comprado a primeira, depois comecei a ver muitos produtos de cabelo.... Esta em particular tem alguns produtos que me agradam, um da Caudalíe, dois lápis e a minha marca preferida de escovas de cabelo até à data! Só é muito azar receber uma escova de cabelo depois de ter cortado o cabelo todo...




Full-size - 30ml 49.70€ (os preços da Caudalíe no site são muito elevados)
Lookfantastic Beautybox - 10ml 16,56€
Já usei este sérum da Caudalíe e gostei bastante dele.Embora esta amostra seja bastante pequenina fiquei contente por vir na caixa. Já vi noutros blogs que algumas caixas vinham com um serum da NUXE.

Full size -  12ml 6.95€
Lookfantastic Beautybox - 5ml 2,89€

Mais um bálsamo  de lábios para a colecção! E se bem tenho necessitado de usar bálsamos nos últimos tempos, já começo a optar por aqueles que aliam cor e hidratação.
Este em particular contém óleos essências de Tília, Gerânio Rosa e ylang-ylang. Sem parabenos, derivados de petróleo, corantes e perfumes artificiais. Adequado a vegetarianos






Full size - 170.5g 41.89€
Lookfantastic Beautybox -  60ml 14€

Um creme reafirmante com cafeína que promete tonificar a pele e reduzir a celulite. Não me parece que este potinho dê para tirar algum veredicto....




Full size - 17,02€

Uma mini escova da Wet Brush, até à data é a minha escova preferida, muito leve, os dentes são extremaemente flexíveis. Desembaraça na perfeição e não magoa absolutamente nada! Já falei dela aqui no blog. É um tanto ou quanto irónico receber uma escova de cabelo depois de ter cortado o cabelo todo. Bem, esta agora tem o tamanho ideal, não preciso de maior!! Por cá podem adquirir a marca na Pluricosmética.





Full size - 17,04€ (s/informação de tamanho)
Lookfantastic Beautybox - 0,7g (calculo que seja à volta de metade) aprox.8€

Já ouvi e já li tanto sobre esta marca mas ainda não experimentei nada. Tinha bastante curiosidade. Este lápis promete ser suave, macio, muito pigmentado e matte. Pode ser usado tanto na linha de pestanas como na linha de água, resta saber se se aguentará! Por cá podem comprar a marca na SKPRO.



Full size - 34,08€ 2,8g

Uma sombra em lápis de uma marca que não conhecia. Promete ser durável e à prova de água. Esta é na cor GILT, dourado.
  


Tendo por base os preços do site:

TOTAL:  92,55€





http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt/2015/03/lookfantastic-beauty-box-giveaway.html



3 comentários:

  1. Por acaso costumo gostar dessas caixinhas, é uma boa forma de testar produtos que por vezes nos surpreendem pele positiva e que as vezes não pensariamos comprar:)

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  2. A sombra é muito bonita!!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estive mesmo para encomendar essa caixinha do mês de Março mas fui fazer batota ao Youtube e os produtos não me chamaram muito a atenção :(
    Fico à espera de review para ver se de facto me devo arrepender xD
    Beijinho!
    Oh Alexa

    ResponderEliminar

ES 728x90