Páginas

terça-feira, 17 de março de 2015

Reabilitar o Cabelo #3








Para terminar os posts de produtos de cabelo temos os óleos, o passo final, em cabelo húmido ou seco mas que faz uma grande diferença no aspecto final dos fios depois de secar! Até ao final do ano passado usava maioritamente seruns, de linhas de supermercado mas sentia que pouco ou nada faziam pelo cabelo e andava sempre a trocar de linhas e marcas.... Agora como último passo quero encontrar algum produto que sirva também para modelar o cabelo sem pesar quando me apetecer puxá-lo mais para o lado....aceitam-se sugestões!

- Óleo Supremo da PHYTO, andei tanto tempo a querer este óleo e, por isso mesmo, a desilusão não podia ser maior. Em primeiro lugar o facto de ser em spray não passa de um embuste, podia ser perfeitamente um pump porque pulverizá-lo directamente no cabelo é um erro! Os produtos da Phyto atraem-me por terem fórmulas quase 100% vegetais mas este óleo e a máscara da qual falei em cima simplesmente não funcionaram no meu cabelo! Este óleo tentei aplicá-lo com o cabelo molhado e ele depois parecia nunca mais secar e tentei aplicá-lo com o cabelo seco. Em ambos os casos o meu cabelo ficou com aspecto sujo, oleoso e pesado. Por muito que me venham dizer que provavelmente apliquei produto a mais eu tenho a dizer que não conseguia aplicar menos e apliquei o mesmo que aplico de outros óleos e ou/serums. Apesar de tudo, os cabelos não são todos iguais e já tinha feedback de pessoas que dizem adorá-lo! Fico aliviada porque o ganhei num passatempo, ainda bem que adiei a sua compra durante tanto tempo porque ele não é propriamente barato.

- Healing Oil Spray e Healing Oil Treatment, já falei dos dois aqui no blog e adoro-os aos dois! O spray é mais leve e prático de aplicar mas funcionam os dois muito bem a hidratar e acabar com o frizz, nunca tive o cabelo tão lisinho e brilhante como quando comecei a aplicar estes óleos! Mesmo agora com o cabelo curto continuo a usá-los!

3 comentários:

ES 728x90