Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

Two Hearts



Hoje venho mostrar-vos um dos presentes do dia dos namorados. Vem atrasado, eu sei, e com muita pena minha porque estes produtos já nem estão disponíveis para venda. A boa notícia é que já estão disponíveis os produtos de edição limitada da Páscoa! E desses posso já adiantar que adoro o Carrot Soap e o Bunch of Carrots tem a mesma fragrância que para mim é a melhor de todas as que já experimentei da marca!

No caso desta caixa presente caso a culpa não foi do namorado..... foi oferta da marca e já veio atrasada... estão desculpados, sim? Estou farta de postar coisas da Lush. Inicialmente achava a marca cara (e continuo a achar) mas o facto é que grande parte dos produtos (à parte das balisticas) rendem imenso e são viciantes pelas fragrâncias e porque adoro o factor diversão associado à hora do banho.

Embora já tenha passado o dia dos namorados resolvi postar os produtos porque os acho um mimo e ainda não usei as balísticas porque até dão pena! O coffret Two Hearts trazia três produtos, o sabonete Cupid's Love, a balística Love Locket e o Heart Throb para banhos de espuma.





Love Locket
Este coitado chegou já partido e quando tive oportunidade de fotografar a parte de baixo já estava completamente esmigalhada!! É uma balística bastante grande e que pode ser usava por duas vezes. No interior tem o "factor surpresa" um coração mais pequeno cheio de mini corações. Com absoluto de Jasmim, absoluot de baunilha e óleo de Néroli.




Heart Throb
Uma espécie de macarron em forma de coração para o banho, com recheio de manteiga de Karité para hidratar a pele num banho cheio de espuma e purpurinas. Alguém me explica esta fixação da Lush com as purpurinas? Detesto principalmente quando ficam coladas no corpo depois de sairmos do banho. 

Cupid's Love 
Já  falei deste sabonete aqui, já tinha vindo numa encomenda que fiz, no entanto, como faz parte de um coffret vem em forma de coração. Com iogurte de soja, óleo de côco, figos frescos e sumo de maracujá e fragrâncias de bergamota e pau-rosa.


7 comentários:

  1. Adoro estas bombas de banho da Lush!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu além das bombas acho imensa piada aos Fun! Porque basicamente dão para tudo, banho de espuma, duche...

      Eliminar
  2. Acho tão giros esses produtos...até dá pena usar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois dá...por isso é que o dia dos namorados já foi há um mês e ainda não as usei... :)

      Eliminar
  3. Ando louca para experimentar produtos da lush, a ver se passo à ação :P

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tatiana! Força só aviso já é que se pode tornar um vício...

      Eliminar

ES 728x90