Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

OFERTA de alisador de cabelo com placas de cerâmica!

Já alguém viu a revista Máxima deste mês?

Eu não preciso porque tenho o cabelo mais que liso, mas deve haver por aí muita gente que dava tudo para ter um...

Oh mas estou a falar de quê? A Máxima parece que está a "oferecer" por mais 0,95€ (que balúrdio!!) um alisador de cabelo de placas cerâmicas e pelos rumores que já vi por aí parece que as placas são coloridas e há mais do que uma cor à escolha! Quanto à qualidade desconheço...ainda não vi!

Aposto que vão esgotar depressa... é o habitual!




Imagem retirada de: http://www.maxima.xl.pt/

4 comentários:

  1. Eu ja tenho, ams é tao barato que posso sempre ter mais um suplente :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada por partilhares, vou ver se ainda vou a tempo :)

    ResponderEliminar
  3. Passou por aqui a Isaa e deixou um comentário a perguntar o preço da revista! Só que tinha ido para o spam e sem querer eliminei o comentário! Com o alisador custa 3,95€. Não se venderão em separado ou não. Eu já o vi ontem no supermercado e não tem assim tão mau aspecto! Só que é extremamente fininho, isto tendo em conta que eu tenho um e é bem largo! Espero que passes por aqui e vejas ISAA! :D

    ResponderEliminar
  4. Sim já vi obrigada pela resposta :b *

    ResponderEliminar

ES 728x90