Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

ARTDECO Sunshine Eyeshadow


Para mim não há nada mais prazeroso do que ver finalmente o sol chegar e se há quem não goste de sol, mar e praia eu mal posso esperar pelo Verão! 

No que toca a maquilhagem, no tempo quente gosto de usar cores terra, puxar pelos verdes água e encher a boca e as unhas de cores como rosas forte, cor-de-laranja e coral, combinados com uma pele luminosa.

A ARTDECO, lançou uma colecção de Verão intitulada Here Comes the Sun que apela ao meu gosto e aos meus sentidos, transformando o que poderiam ser produtos banais num deleite para os olhos, imprimindo um relevo que lembra o sol em todos os produtos em pó. As cores, essas são exactamente o que acabei de descrever, terracotas combinados com cores quentes.




Um dos produtos desta colecção são as sombras de olhos "sunshine", disponíveis em quatro cores, dois castanhos e dois rosas.

Tive a sorte de poder experimentar uma destas sombras na cor nº 15-Coconut (nome que apenas se consegue ler no site da marca). Fiquei muito agradada com esta sombra, tem uma cor cobre muito bonito, com um efeito acetinado e com uns micro brilhos. Tem uma textura muito fina, a cor adere muito bem à pele e tem um bom poder de fixação (de referir que uso quase sempre primer de sombras).

Estas sombras têm uma embalagem com 3gr de produto e bastante mais apelativa do que as demais da marca, que vêm nuns pequenos rectângulos (que na verdade ocupam pouco espaço e são fáceis de arrumar) mas que visualmente não são muito deslumbrantes porque parecem amostras. Ainda assim, tenho de afirmar que estas não me parecem muito resistentes, esta sombra foi-me oferecida e chegou com a embalagem partida. O plástico transparente vinha solto do restante e colei-o com super cola (penso que é perceptível nas imagens) para o produto não ficar desprotegido nas gavetas...

É uma cor neutra e muito versátil. Para quem não tem muita perícia a maquilhar os olhos quase não há como falhar quando se opta por cores neutras, seja aplicadas em toda a pálpebra, combinadas com outras cores ou apenas usadas para marcar o côncavo e definir o olhar. Eu, particularmente, gosto imenso destas tonalidades porque me realçam a cor dos olhos. É uma aposta segura e que uso muito no dia-a-dia, principalmente no Verão porque realçam o bronzeado.

Podem encontrar este e outros produtos da marca nas perfumarias Douglas.

Deixo já em pormenor uma forma possível de usar esta sombra, amanhã desvendo a maquilhagem completa!




6 comentários:

  1. Super bonito esse tom, eu gosto muito de terras :)

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada dessa marca porque, diga-se em abono da verdade, os olhos "também comem" e as outras embalagens são do mais ordinário que há! Mas esse tom é lindo!!! E ainda fica mais bonito com olhos claros :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade.... as embalagens são terríveis! Mas esta coitada também já chegou dividida em dois por isso só tem melhor aspecto!

      Eliminar
  3. Um tom muito bonito! Adoro essa cor em olhos claros :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia e adorei a cor fica super bem em qualquer tom de pele

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse tipo de tons apesar de achar que não ficam muito bem em mim por ser bastante branquinha!!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

ES 728x90