Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Desmaquilhante Bifásico make B.


Andava a precisar comprar um desmaquilhante bifásico para as máscaras de pestanas mais teimosas e  depois de ter lido algumas opiniões positivas sobre o desmaquilhante bifásico do Boticário, nomeadamente depois de ter visto a Helena do Beezant Cherry dizer que gostava muito dele acabou por ser a opção!

Numa das minhas idas ao Boticário para ir levantar uns produtos relativos à parceria com o blog lá commprei o desmaquilhante bifásico da linha make B para experimentar.



Não é o melhor desmaquilhante que já usei (e os outros são bem mais caros) mas é muito bom! Retira facilmente produtos à prova de água e não deixa a pele oleosa como acontece com alguns dos desmaquilhantes bifásicos. A sensação é a mesma do que usar um óleo seco, deixa a pele hidratada e depois de lavado com água nem vestígios incomodativos e gordurosos dele! 

Tendo em conta outros produtos semelhantes disponíveis no mercado só acho que podia ser um nadinha mais barato, por 150ml pagamos 11,99€. O único senão dele é que tenho a sensação que rende muito pouco, comparativamente a outros produtos iguais acho que está a desaparecer à velocidade da luz.

Se andam à procura de experimentar um novo desmaquilhante bifásico, recomendo! Possivelmente irei ter de desembolsar mais uns trocos brevemente porque o meu tenho-o usado diariamente e já está quase a acabar!


2 comentários:

  1. Nunca usei, mas pelo preço não sei se irei testar... Acho que podemos encontrar mais barato e com qualidade igual ou superior :)

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar

ES 728x90