Páginas

domingo, 22 de março de 2015

Evento Caudalíe e Novidade Polyphenol C15





Recentemente a Caudalíe organizou um evento na Farmácia Ferreira da Silva, no Norteshopping, com o intuito de mostrar a novidade da linha Polyphenol C15.

Esta é uma linha de produtos que promete ser um escudo antioxidante para a pele no dia-a-dia, com um efeito anti-rugas.  Esta linha contava com um sérum, fluído hidratante, creme de olhos e lábios e  um óleo de noite détox. Os produtos de dia (sérum e fluído), com polifenóis + vitamina C, contêm ainda filtros solares UVA e UVB e são enriquecidos com ácido hialurónico (lá para o final da lista de ingredientes), sendo que a marca promete um efeito de preenchimento (sem esquecer que tanto o creme de dia como o serúm contêm silicones).

A linha conta  com uma fragrância cítrica, leve e fresca.

Este ano, aos produtos existentes foi adicionado, finalmente, um creme anti-rugas destinado a peles secas! No Verão passado, o fluído anti-rugas foi um dos cremes de dia que mais usei, conta com um SPF20, é leve e tem um cheiro fresco. Durante o Inverno suspendi o seu uso porque não me conferia a hidratação necessária. Esta nova versão, conta com mais ingredientes hidratantes e menos silicones. Não faço ideia como se irá comportar na pele e se, por sua vez, o conseguirei usar durante o Verão ou se ficará em stand-by. De qualquer das formas, já tenho um para experimentar e posso adiantar que em textura é muito semelhante ao fluído.

Posso também não desvendar porque já se anda a falar nisso mas alertar para o facto de que em Abril serão lançadas ainda quatro novas máscaras de rosto, ainda não percebi se são efectivamente as quatro novidade ou se algumas serão apresentadas apenas com uma nova imagem.

Quanto ao evento, contou com bastante simpatia e um catering muito agradável. Infelizmente não me pareceu que a quantidade de pessoas e/ou o local fosse o mais adequado. À hora marcada estávamos poucas pessoas presentes e fomos experimentando o serviço de mini-faciais disponível. Pensei desde logo que seria um grupinho algo restrito, no entanto, depressa me apercebi que - à boa maneira portuguesa - estavam apenas quase todas atrasadas e o pequeno espaço ficou rapidamente lotado o que perturbava inclusivé os clientes de circularem na loja, verem os expositores e chegarem-se aos balcões de atendimento.



5 comentários:

  1. Olá! Só queria dizer, que se calhar, à boa maneira portuguesa, algumas pessoas ainda estivessem a trabalhar à hora que o evento começou, ou que até avisaram que iriam chegar a meio do evento. Quem sabe?! Mas assim também tiveste a oportunidade de experimentar os produtos e o espaço sem estares "ensardinhada".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita! Opiniões nunca podem agradar a toda a gente mas ainda bem que podes falar por todas as que chegaram atrasadas! Independentemente dos motivos de cada um, voltaria a dizer o mesmo, as pessoas por cá são muito pouco pontuais, seja no lazer, seja no trabalho. Em todos os eventos que vou, mesmo ao fim-de-semana (e sim, sei que há quem trabalhe ao fim-de-semana) há sempre quem chegue a meio das coisas. Neste caso não incomodava ninguém mas na maioria dos casos há sempre pessoas atrasadas a interromper. Eu também trabalho, saí pouco antes da hora e caso não conseguisse provavelmente não comparecia mas volto a sublinhar, são opiniões e posições! Se calhar então a culpa seja de quem marca as coisas em horários inapropriados. Quem sabe?! Quem sabe bastava um comentário como eu faria "eu cheguei atrasada porque estava a trabalhar". Quem sabe?!

      Eliminar
  2. Parece ter sido muito divertido! :)
    A Caudalie é uma marca maravilhosa :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, fica o registo!

    ResponderEliminar

ES 728x90