Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Hidratante de Banho Frutas vermelhas e Avelã


Se há produto que veio revolucionar a minha rotina foram os hidratante de banho, que substituem os óleos sem deixar aquela sensação demasiado gordurosa na pele ao sair do banho. Já falei deles mais do que uma vez aqui no blog e já há algum tempo que uso os da nativa SPA de Monoï e Argão e o de Ameixa e gosto bastante dos dois, um com um cheiro mais fresco e relaxante e o de Ameixa é frutado e doce.

No final do ano passado surgiu no Boticário um novo hidratante de banho, da linha Cuide-se Bem, a linha mais em conta da marca.




O hidratante de Frutas Vermelhas e Avelã prometia entrar para a família dos meus hidratantes preferidos mas, infelizmente, não consegui gostar dele!

Para começar basta olhar para o rótulo dos ingredientes, encabeçado por ingredientes como, parafina liquída, petrolatum, silicone, manteiga de karité, glicerina, álcool e perfume.   São poucas as coisas boas que aqui se encontram mas, ainda que ignorasse isso, o cheiro dele não me agrada e confesso que foi isso que me fez ler mais atentamente o rótulo. O cheiro dele não me lembra nem frutos vermelhos, nem avelãs nem coisa que o valha! O cheiro deste hidratante remete-me para o cheiro de produtos sintéticos, algo como plástico. E quando uma pessoa embirra com um cheiro não há nada pior...

Este hidratante, com 200ml custa 9,99€, é ligeiramente mais barato do que os outros dois mas continuo a preferi-los! Mas não se deixem enganar porque, pelo menos o de ameixa tem todos estes ingredientes que referi e gosto do resultado que deixa na pele e principalmente do cheiro dele, dá-me algum prazer quando aplico, o que não acontece com este! Quanto ao de Monoi e Argão não posso pronunciar-me porque acabou e deitei a embalagem fora mas são seguramente dois produtos que irei voltar a comprar!





3 comentários:

  1. Bem, vou riscar esse hidratante de banho da minha lista !

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  2. Honestamente frutos vermelhos e avelãs não são dois cheiros que combinem lá mt bem.

    ResponderEliminar
  3. Pois, os igredientes não me agradam nada, mesmo!!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar

ES 728x90