Páginas

domingo, 15 de março de 2015

Reabilitar o Cabelo #2





Os protagonistas de hoje são os produtos leave-in que tanto necessitava para desembaraçar o cabelo depois do banho, temo que nos próximos tempos não irão ter muito uso mas deixo-vos os mais usados este Inverno:

- Creme hidratante Leave-in da Macadamia 300ml. Dos produtos que usei da marca este foi o que menos me deslumbrou. Acho que o óleo em spray faz a mesma coisa que este produto mas sem pesar no cabelo! Não sou fã de produtos de cabelo leave-in em creme, regra geral deixam-me o cabelo pesado. Embora não me possa queixar que me pese ou deixasse o cabelo melado, tenho a sensação de que o cabelo demora mais a secar e o facto de ter de lavar as mãos sempre que o aplico não combina com a minha preguiça e falta de tempo de manhã! 22,88€ na Lookfantastic.es

- Novex Blindagem Capilar 50g, mais um produto que tem de ser aplicado com as mãos...não preciso de dizer mais nada pois não? Ainda assim, este dou-lhe uma hipótese porque a sua fórmula em gel desembaraça o cabelo na perfeição e depois de seco é como se não tivesse aplicado nada...o cabelo fica leve e solto!

- Schwarzkopf Repair Rescue da linha BC Bonacure 200ml. Já falei deste produto no blog, posso dizer-vos que o uso talvez há três, quatro anos e continuo a usar! Não acho que tenha feito milagres em termos de hidratação quando o meu cabelo mais precisava mas é muito bom para desembaraçar o cabelo. O cabelo seca rapidamente, fica leve e solto.



7 comentários:

  1. Uso o creme para as pontas da gama BC Bonacure da Schwazkopf e gosto imenso de como o cabelo fica depois de seco, apesar do cheiro não ser dos que mais me agrada.
    Eu adorava experimentar produtos da Macadamia mas principalmente a máscara :)

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  2. Os produtinhos da Macadamia estão na minha wishlist, e bem que preciso porque o meu cabelo embaraça que é uma coisa louca xD
    Beijinho!!
    Oh Alexa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para desembaraçar aconselharia mais o óleo em spray do que este leave-in mas é a minha opinião pessoal que não gosto muito de leave-ins em creme

      Eliminar
  3. O produto do meio conheço mas confesso que por ser em creme (penso sempre que vai custar umas dúzia de anos a espalhar) acabo por não usá-lo muitas vezes.
    Beijinho!

    ResponderEliminar

ES 728x90