Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Academy Awards Red Carpet - As minhas preferidas!

A noite dos Óscares deu que falar, cedo começaram as partilhas das escolhas das actrizes facebook fora, onde imperavam comentários de que este ano o mau gosto imperava!

Ora gostos são gostos, até podiam haver vestidos feios, mas esses existem sempre e não fossem eles, não podíamos fazer umas críticas maldosas, fazer comparações e dar umas risadas!

De entre todos os vestidos, não consigo de deixar de comentar dois que não vou nomear, um deles lembra-me uma avenida com palmeiras com um fundo de vestido de danças de salão cheio de brilhantes, o outro dispensava um decote tão profundo, deixando inclusivé dúvidas de se os mamilos da senhora estavam mais dentro ou fora do vestido!

Tenho de confessar que gosto de vestidos clássicos, muitas vezes nas cores mais banais e também sou fã dos cortes estruturados!

Parece que nas escolhas deste ano o branco apareceu em toda a força e embora uns dos predilectos pareçam ter sido os vestidos de Gwyneth Paltrow (em Tom Ford) e Mila Jovovich (em Elie Saab Couture), embora bonitos e inquestionavelmente elegantes não foram dos meus preferidos.




Tina Fey em Carolina Herrera
Um dos meus preferidos, simples, clássico, elegante e com um corte espectacular!


Brad Pitt e Angelina Jolie em Atelier Versace
Dispensam apresentações e parece que fazem furor em qualque lugar e com qualquer indumentária! Este em veludo, no entanto é mais um  que prima pela simplicidade,  é clássico e elegante e apenas dispensava aquela abertura monumental na saia.


Emma Stone em Giambattista Valli
Um laçarote um tanto ou quanto grande, mas deslumbrante num vermelho que combina tão bem com ela! Esta rapariga tem ou não tem um ar tão simpático? Adoro!


Glenn Close
Aparece hoje nas críticas como uma das mais mal vestidas dos Óscares 2012, censurada pelo uso do casaco na passadeira vermlha. Talvez ficasse melhor sem ele é certo, mas censurar alguém pelo conforto de estar quente? Hum, não me parece. A parte de trás do vestido, a zona de onde sai a cauda do vestido também parecia um tanto ou quanto pesada e com excesso de tecido, quando podia ser bem simples. Pormenores à parte, este vestido visto de frente, sem casaco, para mim seria um dos melhores! Adoro a silhueta, a parte de cima e adoro a cor!


Jessica Chastain em Alexander McQueen
Um vestido que disputou discussões mas que sem duvida captou todas as atenções. De corte simples, mas explendidamente trabalhado em dourado. Faz-me lembrar o ouro Vianense! Muito feminino e com muita personalidade!


Louise Roe
Embora criticado e até apelidado de formal pelos críticos, adoro a simplicidade do vestido, numa cor suave e feminina, num jogo de camadas estruturadas e com uma silhueta bem marcada. Adoro-o!


Michelle Williams em Louis Vuitton
Mais um que divide opiniões. Eu adoro, em camadas, com uma parte superior bem marcada que é suavizada abaixo da cintura e acaba numa saia com cauda com um ar muito leve e fluido! O vestido é num vermelho coral, despojado de ornamentos excessivos, usando apenas um colar e um lacinho na cintura que chama a atenção para os folhos na cintura e parece que marca um contraponto e uma espécie de deseestruturação entre a parte superior do vestido com uma presença muito forte e a inferior com um ar mais leve com todas as camadas de tecido. Super cute!



Quais foram os vossos preferidos e os "menos" ou nada preferidos?

1 comentário:

  1. Eu adorei a Giuliana Ranci! Apesar de estar muito magra... o vestido é magnifico!
    Take a look --> http://miabelledelgado.blogspot.com/2012/02/oscars-2012.html
    Kisses
    The Land of Miabelle

    ResponderEliminar

ES 728x90