Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

Glam Diva - Sobrancelhas perfeitas


Todas nós sabemos que há pessoas com gostos muito estranhos em relação às sobrancelhas e arriscar as minhas sobrancelhas, grossas por natureza, foi algo que já me trouxe alguns desgostos. Assim sendo, às vezes prefiro ir dando um jeitinho aqui e ali como consigo em casa do que me arriscar às mãos de um "profissional" do qual não conheço o trabalho.

Há alguns anos atrás resolvi experimentar arranjar as sobrancelhas num dos quiosques de shopping com serviço de threading (que passo a publicidade porque já nem sequer sou cliente). 



Para quem não sabe, o método de threading consiste em depilar as sobrancelhas (ou qualquer outra coisa) com o auxílio de um fio que é dobrado, enrolado e à medida que se passa no rosto arranca os pêlos. É um método muito simples, rápido, eficaz e limpo. 

Quais são as vantagens? É um método de depilação muito preciso e enquanto que com uma pinça têm de arrancar pêlo a pêlo, com o threading os pêlos são removidos em linhas muito precisas. Por outro lado, há quem depile o rosto com cera e neste caso o método é muito mais limpo, não há nenhum produto em contacto com a pele que podem provocar alergias ou queimaduras.

Há quem diga que não é doloroso... Eu tenho a pele muito sensível e sobrancelhas grossas e não consigo dizer que não é doloroso e que não fico com a pele vermelha. Posso sim dizer que é um método muito rápido por isso o tempo de "sofrimento" é muito curto e a vermelhidão é ligeira e passa depressa! Tenho ainda sempre de passar a vergonha de ficar sempre a lacrimejar, não de dor mas sim involuntariamente, por reflexo.



Voltando atrás no discurso, foi num dos ditos quiosques de shopping que conheci a Eunice. Depois de observar o trabalho dela resolvi experimentar imediatamente e tornei-me cliente durante algum tempo. Quando comecei a passar e percebi que ela já não trabalhava lá não me arrisquei mais nas mãos de outra pessoa e comecei eu a arranjar as sobrancelhas. Em segundo lugar detesto os quiosques de shopping, além de terem preços mais altos ficamos sujeitas aos olhares das pessoas que estão sempre a passar e era uma coisa que me deixava desconfortável!

Através de outra blogger descobri que a Eunice tinha aberto uma loja em Matosinhos, a Glam Diva que oferece este e outros serviços, como manicure, pedicure, massagens, depilação, etc.

A Eunice além de tratar muito bem das vossas sobrancelhas é uma pessoa muito amorosa e simpática por isso não podia recomendar mais os serviços dela! (além disso é tão gira que é ela própria que dá cara à montra da loja) Para quem for à Expocosmética, poderão experimentar lá o trabalho da Eunice.

O preço da depilação de sobrancelhas são 8€, em que a décima vez é oferta!

Deixo fica a morada para as interessadas:
Rua Mouzinho de Albuquerque, nº 429
Matosinhos

Para marcações:
- 914439465





5 comentários:

  1. qual o preço da depilação a linha do buço e sobrancelha?.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que esse método mete-me um pouco de confusão mas já ouvi dizer que é muito eficiente! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem nada de especial... vai dar ao mesmo que tirar com pinça mas é muito mais rapido e preciso

      Eliminar
  3. É um método que sempre me despertou bastante interesse, gostava de experimentar!
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar

ES 728x90