Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Ontem o dia passou-se assim...


Olá meninas! Hoje o dia está melhor mas ontem estava extremamente chuvoso.

O meu namorado resolveu tirar um dia de férias para irmos passear um bocadinho, éramos para ir ao Gerês, mas como onde queríamos ir estava fechado à segunda feira e por causa do tempo, quando saímos resolvemos rumar ao Sul....

Bad choice! O tempo só piorou, acabamos por ir a Lisboa mas demorámos eternidades a chegar debaixo de uma chuva intensa onde não se via um palmo à frente do nariz!

Acabamos por por parar na Ericeira para almoçar e já vos mostro o exagero de comida que vimos posta à nossa frente (os alérgicos a marisco devem saltar esta parte).




Havia de tudo, camarões de todos os feitios, ameijoas, percebas, açorda, búzios (medo, quem consegue comer aquilo??), sapateira e todos os seus familiares que possam imaginar... Hummmm!!

Chuva + marisco ... não combina muito bem, mas o certo é que um almoço tardio num dia chuvoso junto ao mar só significou tranquilidade! (e muita comida ingerida!)

Depois de abandonarmos a nebelina à beira mar da Ericeira fomos para Lisboa, dar um passeio pelo Chiado.

Entre muita chuva, pingas, galochas enfiadas nas poças, gente molhada, chapinhadelas dos carros, em suma mau tempo para andar a passear resolvemos entrar no Starbucks para finalizar com um cafézinho (ou cafézão) e um cheesecake (ou o que não restou dele na imagem).




Chegámos a Lisboa às 5h, logo foi quase uma viagem de ida e volta... ainda fui espreitar a Lush (do Amoreiras) de que tanto tenho ouvido falar mas não estava a precisar de nada daquilo e como os preços não me convenceram resolvi voltar à minha adorada "terrinha" de mãos a abanar.

Foi um dia bom mas cansativo! Odeio andar tanto tempo de carro!


****

2 comentários:

  1. Ui! E a Lush e não encontrar nada de nada é obra sabendo a variedade de coisas que eles têm por lá.
    Esse marisco está-me a dar fome. D: E logo eu que sou alérgica a camarões...
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar

ES 728x90