Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

AvanHeart Desert Sunset


Já tinha falado da AvanHeart aqui no blog e, repetindo-me para quem não leu, a marca saída das mãos de uma maquilhadora portuguesa que pretendia criar um produto que fosse multi-funções, aliado à sustentabilidade e consciência ambiental e social, questões que se reflectem na formulação do produto e produção da embalagem.

O "One4all", como nome indica, é um produto que procura responder a várias necessidades, sendo um três em um - blush, sombra de olhos e batom.




O One4all trata-se de um pigmento solto que vem numa embalagem de cartão e posso dizer-vos que traz quantidade para durar uma vida. A embalagem talvez não seja a mais apropriada, facilmente ao retirar a tampa o produto sai fora (quem usa pós soltos sabe que eles esvoaçam por todo o lado) e se não tivermos cuidado e cair é uma desgraça. Sei no entanto que a ideia é que ela seja melhorada e tenha uma tampa perfurada de opção mas ainda estava a ser estudada uma forma de a colocar que fosse amiga do ambiente, uma vez que usar plástico não era uma opção!

Eu tenho a cor Desert Sunset, é uma laranja acobreado, completamente matte e é uma cor maravilhosa, principalmente agora para o Verão porque o seu tom terra fica bem em qualquer pele bronzeada (não é o caso nas imagens porque ainda não tinha apanhado sol quando fiz o registo). No meu tom de pele gosto muito de usar blushes com tonalidades cor-de-laranja e fica fantástico para realçar olhos azuis ou verdes.

Este produto é extremamente pigmentado, dura imenso tempo na pele e tem uma aderência incrível. Mesmo sem usar qualquer tipo de primer conseguimos obter exactamente a cor que vemos na embalagem. Para usar como blush é preciso ter cuidado e mão leve porque ele é extremamente pigmentado, aliás ignorem a quantidade excessiva de blush que apliquei para puderem ter uma percepção da cor. Depois de apanharem o pigmento com o pincel é importante sacudi-lo antes de aplicar para remover o excesso. A título de curiosidade, no dia do lançamento houve quem exagerasse na aplicação do produto nas bochechas e tentámos disfarçar e remover passando um lenço de papel e esbatendo com os dedos mas parecia tarefa impossível...

Para usarem como batom devem aplicar um produto base que faça o pigmento aderir como por exemplo um gloss, nas imagens que se seguem usei um batom da Avon  também com uma tonalidade laranja (Ultra Colour na cor Vibrant Peach).

Pessoalmente não sou fã de aplicar a mesma cor nos três pontos do rosto ao mesmo tempo mas fica o registo a título exemplificativo. A combinado, como sombra e como blush, talvez optasse por um batom diferente para não saturar o rosto. 

A AvanHeart tem disponíveis mais duas cores, de tonalidade rosa, salvo erro outra matte e uma com brilhos e esperemos que seja um sucesso brevemente nos brinde com novas cores e produtos!





2 comentários:

  1. Ola Linda, Tudo Bem? Adorei o Look:) Lindaa Obrigada
    Novo post:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/dear-lovelies-today-i-would-like-to.html#more
    Youtube:https://www.youtube.com/watch?v=q4kg3s06_O4

    ResponderEliminar
  2. Muita gira a maquilhagem :)

    Obrigada pelo comentário no meu blog!

    xx

    Mariana
    http://www.smartdresser.net/

    ResponderEliminar

ES 728x90