Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Wishlist




Cá por casa andam alguns produtos a acabar portanto já ando a pensar na próxima encomenda que vou fazer online, porque alguns dos produtos são mais baratos e outros simplesmente não se vendem por cá.

1 - Helena Rubinstein Lash Queen Mascara Feline Blacks ando a adiar comprar uma boa máscara de pestanas há algum tempo, isto porque tenho várias abertas mas nenhuma delas me satisfaz as medidas e vou tentando compensar com outras mais baratas. Durante alguns anos, na altura em que máscara de pestanas era a única palavra no vocabulário "maquilhagem" usei as da Helena Rubinstein, que comprava na Sephora. Usei várias e agora não me recordo de qual era a minha favorita e embora quase ponha as mãos no fogo em como não era esta, estou inclinada para ela pela descrição de alongamento e volume.

2 - Clinique Superprimer só porque preciso de um primer e nunca experimentei este. Existe em várias cores de correcção mas comprá-lo-io sem cor, no tom "Universal", só porque depois de pesquisar percebi que a fórmula é bem diferente entre este e os coloridos, que são mais espessos e siliconados.

3 - Água Micelar Bioderma Sensibio H2O ainda tenho uma embalagem desta água micelar porque não a uso diariamente, vou combinando com outros desmaquilhantes mas dou por mim a recorrer a ela sempre que a minha pele se encontra mais sensível ou irritada

4 - Macadamia Natural Oil Endless Summer, é um óleo seco para conferir hidratação e brilho aos cabelos. É outro produto que ainda tenho em stock (a versão normal) e continua a ser o meu óleo favorito para cabelo sem margem de dúvidas, deixa um brilho fantástico nos reflexos loiros do cabelo, vi esta versão de Verão e estou curiosa, até na expectativa que seja mais leve porque o meu cabelo curto não vai em conversas com qualquer produto hidratante e rapidamente se transforma numa melena oleosa e colada à cabeça

5 - Base Bourjois Healthy Mix Radiance Reveal numa cor acima da que tenho actualmente porque estou ligeiramente bronzeada e a cor que tenho está clara. Sou fã da versão em sérum mas na Fapex não há (nunca) a minha cor habitual disponível  e o tom acima também não. Já experimentei esta versão e fiquei contente com o resultado, é uma boa aposta para uma base de uso diário a um preço simpático. Por outro lado, não sei o que se passa com as coisas da Bourjois por cá que não há nada disponível nas lojas, nem testers e o que há está sempre em expositores vergonhosos, com tudo conspurcado e sem stock

6 - Mizon Multi Function Formula Snail Recovery Gel ainda tenho uma embalagem mas de momento está 1€ mais barato, se se mantiver assim talvez peça nova embalagem. É quase o irmão mais novo do sérum, é um gel fresco e hidratante que funciona lindamente combinado com outro sérum e possivelmente outro produto hidratante dependendo do vosso tipo de pele, eu costumo usá-lo como último passo por cima do meu hidratante ou sozinho quando me apetece uma coisa leve no rosto

7/8 - La Roche-Posay Toleriane Ultra FluideLa Roche-Posay Toleriane emulsão hidratante e apaziguadora para a pele intolerante, pelo menos um dos dois pretendo comprar porque o meu hidratante para peles sensíveis acabou e preciso urgentemente de um para quando a pele do rosto resolve revoltar-se. A vantagem é que o Ultra Fluide pode ser aplicado no rosto e no contorno dos olhos.

9 - La Roche-Posay Serozinc já falei dele aqui no blog, é uma água termal "melhorada" com propriedades antioxidantes e anti-irritantes

10 - Corrector Maybelline Fit Me, é a mesma questão da base, preciso de um ligeiramente mais escuro do que aquele que tenho e como é o que estou a usar de momento e é barato, embora quisesse um com uma cobertura melhor

3 comentários:

  1. Também quero experimentar a base da Bourjois, mas nunca encontro a cor 51 :s
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Never tried the others, but no 3 and 5 definitely worth the price!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello, yes I already use both of them! They're one of my favourites, need to repurchase them! :)

      Eliminar

ES 728x90