Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Condicionador Solar Leave-in O Boticário






O Boticário tem uma uma colecção de produtos solares da linha Cuide-se bem, da qual já tinha usado alguns produtos de cabelo no ano passado. O condicionador foi um dos meus produtos preferidos do ano passado e dos que melhor se deu com o meu cabelo, deixando-o hidratado, brilhante, leve e, acima de tudo, extremamente macio.

Este ano retomei o uso desta linha e não voltei a comprar o condicionador apenas porque não é produto que tenha usado muito no cabelo curto. Optei no entanto por substituir pelo leave-in, que faz o mesmo trabalho, hidrata o cabelo, protege-o do sol e ainda ajuda a discipliná-lo um bocadinho nesta fase em que estou a deixá-lo crescer (já que também tem efeito anti frizz), principalmente sem o deixar todo melado como facilmente acontece com o meu cabelo super liso. A nível de hidratação e maciez que deixa no cabelo prefiro mil vezes o condicionador mas este vai fazendo o seu trabalho...

Os produtos da linha Cuide-se bem são os mais acessíveis d'O Boticário, portanto aconselho-vos a espreitarem no site (basta clicarem na imagem acima).

Se fizerem compras online no site do Boticário podem usufruir de um desconto extra de 10%, acumulável com promoções em vigor, usando o código "WPT10" (válido até 31 de Outubro de 2016).



1 comentário:

  1. Parece ser um ótimo produto, de facto o preço dele é acessível. Nunca usei esta gama deles mas fiquei curiosa. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar

ES 728x90