Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Compras de Saldos - Intimissimi


Longe vai o tempo em que os saldos se podiam chamar de saldos... lembro-me perfeitamente de comprar imensas coisas de 1 a 3€, principalmente t-shirts, blusas, malhas e bijuterias, em que as lojas de eleição eram a Zara e a Parfois, já nos últimos dias. Acabava sempre por comprar algumas coisas absurdas que depois não se usavam mas o prejuízo não era grande!

Depois começaram a aparecer os outlets e os descontos começaram a ser menores, uma vez que as peças que não eram vendidas eram redireccionadas para aí. 

Actualmente tento aguardar pelos saldos para comprar algumas coisas que necessito e deixo algumas extravagâncias para os últimos dias de descontos em que tudo parece baixar, na azáfama de despachar as últimas peças. A verdade é que por esta altura a oferta já não é muito variada e já se restringe quase a um cantinho diminuto em quase todas as lojas mas ainda vai dando para encontrar algumas coisas aqui e ali.

Este ano comprei algumas coisas na H&M, uns vestidos (9,99€) e uns tops (2,99€), umas malhas na Zara que não passavam dos 15€/cada, umas cuecas na Primark, induzida pelos saldos mas acabei por trazer da colecção nova porque achei que as outras não valiam o gasto de tão feiinhas que eram (e acabei por trazer umas básicas de algodão com gatos e koalas - e viva ao meu lado infantil) e por último e naquilo que perdi a cabeça foram nos saldos da Intimissimi.



Já algum tempo que praticamente só uso soutiens da Intimissimi e o meu modelo preferido é sem dúvida o Sofia, que comecei por comprar no Outlet de Vila do Conde mas se compararem os preços não compensa a deslocação.

Numa ida ao shopping, na procura de um Sofia numa cor de pele, porque o meu estava a ficar velho, vi um modelo exposto na montra, das peças de saldo, o soutien Sara (balconette), num verde esmeralda e tive de ir pedir um para experimentar. Já não me lembro de usar um modelo não acolchoado, a não ser os de desporto e não porque pretenda fazer o peito parecer maior mas porque os achava mais confortávis, dão melhor suporte ao peito e deixam-no com um aspecto mais bonito, com a vantagem de não se notar nada através das blusas e camisolas mais finas.

Já só dentro da loja percebi que o Sara era um modelo sem qualquer tipo de enchimento, coisa que não uso desde o tempo que não tenho peito porque os que usava na altura deixavam-me desconfortável e sem suporte adequado. Ainda que relutante resolvi experimentá-lo e fiquei apaixonada. Este modelo veste na perfeição, dá perfeito suporte ao peito (não sei se o fará com copas maiores) e com a vantagem de ser muito mais fresco para esta altura do ano. Metade da copa fica à transparência o que não é ideal para roupa mais fina e transparente, no entanto as alças têm uma renda tão gira que os modelos mais coloridos (como o verde e azul marinho) ficam muito bem se ligeiramente revelados por baixo de tops com alças mais finas...

Os preços dos soutiens da marca normalmente andam na média dos 26/30€ e em promoção havia desde 9,90€ a 17,90€, se bem que a maioria custava 12,95€.

Entretanto arrependi-me de só ter trazido um e corri as lojas mais próximas e já não encontrei o mesmo modelo, que me servisse, em mais nenhuma. Acabei por voltar à loja inicial - do Parque Nascente - e não resisti a uns que ainda havia na loja (na imagem) e a um Manuela em micro fibra cinzento, para substituir o Sofia que queria, numa cor neutra mas não havia.

No site já não há muitos artigos em promoção mas podem espreitar nas lojas, porque ainda há bastante modelos, principalmente tamanho 36 e imensas cuecas de vários modelos.

4 comentários:

  1. Amorosos os que selecionaste na fotografia. Os soutiens da Intimissimi nos saldos valem super a pena!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  2. São bem lindos adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ir lá espreitar, estou a precisar de substituir alguns e esse modelo é super giro. foram ótimas compras as tuas! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oh se andas á procura de uma Sofia, aqui estou eu!

    Ehehe não resisti!

    Eu também é dos sitios que mais gosto de comprar, porque não dá para comprar sempre Dama de Copas que são muito caros mas a coisa mais confortável que há.

    ResponderEliminar

ES 728x90