Páginas

domingo, 14 de agosto de 2016

Solares Piz Buin


No início do Verão, quando comecei a ir para a praia/piscina apostei, como sempre, essencialmente em produtos com elevada protecção (SPF50). Agora que a pele já está mais bronzeada e que os protectores anteriores já acabaram comecei a usar uma protecção mais baixa, optando por dois produtos da Piz Buin, das linhas Tan & Protect e Instant Glow.


O primeiro que usei foi o Tan & Protect e para verem como por cá somos muito comedidos no uso de protector (ou não) também este já se acabou! Este protector promete intensificar o bronzeado. O que a marca alega:
- É rico em Vitamina E que é um poderoso antioxidante natural que ajuda a proteger dos radicais livres que danificam as células da pele e podem causar o envelhecimento prematuro da mesma.
- Contém Melitane que acelera o processo natural do bronzeado, aumentando a produção do pigmento natural do corpo (melanina) responsável pelo bronzeado em até 70%.

Trata-se de um protector leitoso e não pegajoso de cor branca que não deixa qualquer tipo de vestígio na pele, sendo facilmente absorvido. A embalagem é em spray daquelas que lá para o fim teimam em entupir mas que se resolve abrindo a embalagem e despejando o que lhe resta para a mão.




O que tem estado a uso nos últimos dias de praia, é o Instant Glow. Este protector vem numa embalagem em spray mas multi-posições, o que é extremamente prático porque é só pressionar com o dedo e ele lança um bruma contínua que rapidamente se aplica no corpo todo e também sabe bem quando se está ao sol porque refresca ligeiramente. Acho que em termos de fórmula é ainda mais leve do que o anterior, praticamente sem vestígios de produto.

Este é um daqueles solares para quem quer realçar o bronzeado, contém uns micro brilhos dourados que deixam a pele luminosa e bonita. Eu pessoalmente dispenso os brilhantes na pele na praia, embora fique bem quando andámos de saia ou apenas com os braços ao sol no Verão e para isso acho excelente porque não é um protector solar pesado na pele.

Aliado às pérolas reflectoras, contém ainda betacaroteno, um pigmento cor de laranja abundante em plantas e frutas combinadas que ajuda a dar à pele uma cor natural instantânea e uma aparência saudável e caramelo, um corante de cor castanha que dá instantaneamente à pele uma cor natural e uma aparência saudável - são ambos facilmente lavado com sabão mas os brilhantes permanecem depois do banho se não esfregarem bem a pele.

Entretanto ainda espero fazer mais alguns dias de praia porque se os anteriores já acabaram, o Tan & Glow também o Instant Glow já está quase em fim de vida mas já lhes tenho sucessores prontinhos a ser usados! 

1 comentário:

  1. Piz Buin é das melhores marcas no mercado! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

ES 728x90