Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Wonderland Blog Party, O Registo




Em Maio organizei mais um evento de bloggers que se realizou no espaço Bite Me. Sim, a data já lá vai longe, mas para perceberem o enquadramento, organizei tudo, tivemos o encontro e um dia ou dois depois o meu computador avariou.

Entretanto o maldito foi para reparar e segundo o profissional, teria de aguardar algum tempo até chegar a peça necessária. Fiquei a aguardar, passaram dois meses e nada de computador reparado, até que a pessoa em questão resolveu ligá-lo novamente e ele nunca mais ligou. Conclusão, computador sem reparação e eu fui adiando tudo aqui pelo blog e publicando apenas coisas das quais já tinha fotografias tiradas e editadas, em arquivo, à espera de serem publicadas. As poucas publicações foram aparecendo mediante a possibilidade de me emprestarem um computador uns minutos para que escrevesse o texto.

Fiquei sem forma de editar imagens a não ser em computadores alheios e foi tudo ficando para trás.... Entretanto, em Julho, fiz 30 aninhos e presentearam-me com um computador novo, para o qual estava completamente sem orçamento disponível, até porque trabalho com projectos 2D/3D e imagens e não podia ser uma maquineta qualquer de dois tostões...

Pois bem, à semelhança dos encontros anteriores que organizei houve uma grande quantidade de marcas que se associaram à minha - saudável - loucura e patrocinaram este encontro, sem pensar duas vezes. Assim sendo, não poderia deixar de as mencionar e publicar tudo o que foi oferecido a todas as bloggers presentes.

Como publicar o encontro e de seguida as ofertas, para mim, era o que fazia sentido acabei por adiar ambas as publicações, portanto hoje deixo a partilha de alguns registos do encontro, feitos amavelmente pelo Tiago Reis Fotografia, que já tem sido presença habitual e de seguido partilharei, finalmente, todas as ofertas que à medida das minhas possibilidades irão ser faladas em pormenor no blog de futuro.

Mais uma vez, a todas as presentes, espero que tenham adorado porque só eu sei a trabalheira que envolve uma coisa destas em que à primeira vista pode parecer sentar o rabinho numa cadeira e comer. Às marcas envolvidas, só posso agradecer de coração por me terem vindo a ajudar, edição após edição, a fazer destes encontros um mega sucesso e pela compreensão se alguns blogs acabam por divulgar pouco ou quase nada os seus contributos.

Se são bloggers e querem ir acompanhando publicações e eventualmente novos encontros adiram ao nosso grupo no facebook.


























Blogs que participaram:


4 comentários:

  1. epah, foi um dia tão top!! que venham mais =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Que evento espetacular! Nem imagino o trabalho que deves ter tido em organizar isto tudo. ainda bem que já tens um computador novo. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. foi um excelente evento, com uma óptima organização.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

ES 728x90