Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Lookfantastic Beauty Box


Já há muito tempo que não trago por aqui uma publicação com a Beauty Box da Lookfantastic e a verdade é que esta é de Maio e foi a última que recebi, entretanto como o meu computador avariou (pensava eu) e depois acabou por não ter reparação esta ficou por publicar e nem sequer tenho acompanhado o que tem saído nas últimas...

Gosto muito das caixas desde que eles começaram a lançar versões diferentes todos os meses e dão sempre para arrumar coisas no quarto, eu usei-as quase todas como arrumação nas gavetas, uso-as abertas como uma espécie de separadores para os produtos ficarem juntos por tipo e não andarem de um lado para o outro, como já tenho várias e são sempre do mesmo tamanho fica tudo arrumadinho.



A Beauty Box de Maio incluía:
Ioma Youthful Moisture Cream – Day & Night (7 x 1ml capsules)
Uniq One All in One Hair Treatment (9ml)
Eve Lom Cleanser com pano de musselina (5ml) (já recebi uma box em que trazia precisamente este cleanser numa versão generosa, este é apenas uma saqueta com o paninho de musselina)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90