Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Desodorizante Oriflame Divine





Uma das ofertas do encontro de bloggers foi o desodorizante Divine da Oriflame (2,90€/50ml), que fazia parte de um conjunto de presentes enviados pela Fapex. A linha Divine faz parte de uma colecção de produtos, associados a um perfume com o mesmo nome.

Por norma uso sempre desodorizantes da Rexona, é a única marca que costumo comprar mas, muito perto da data, o meu acabou e comecei a usar este que também é em roll-on. Tenho-o vindo a usar desde então e estou muito satisfeita. 

Quando comecei a usá-lo, eventualmente por ter feito transição entre um produto que usava regularmente e um novo, pareceu-me menos eficiente, não me dei muito bem com ele nos primeiros dias, no entanto, essa opinião alterou-se completamente e era um produto que compraria novamente, sem dúvida.

É bom ter oportunidade de experimentar produtos que normalmente não compraria, até porque não sou consumidora habitual da Oriflame e de produtos de catálogo.

Este desodorizante tem um cheiro agradável mas suave, é absorvida rapidamente, não deixa marcas na roupa e cumpre a sua função durante o dia inteiro apenas com uma aplicação de manhã (nunca reaplico desodorizante durante o dia a não ser que tome banho entretanto por algum motivo). Posso ainda dizer que me tem rendido imenso porque já lá vão dois meses desde que comecei a usá-lo!



1 comentário:

  1. Adoro as coisinhas da oriflame e os desodorizantes não são excepção, esse tem um aroma mesmo bom! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar

ES 728x90