Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Máscaras de cabelo Novex - Queratina Brasileira e Argão




As máscaras da Novex já não são novidade cá por casa e as duas últimas a uso têm sido a de Queratina Brasileira e a de Óleo de Argão. A de Queratina já é a segunda embalagem, a primeira a uso era 400g e estas contêm 210g.

A máscara de Queratina Brasileira é uma máscara com queratina hidrolisada de hidratação ultrapofunda, indicada para restaurar todos os tipos de cabelo. A queratina é uma proteína, formada por aminoácidos, que ajuda a restaurar os fios capilares agredidos, por exemplo, por processos químicos, exposição em demasia ao sol, praia, piscina e uso de secadores e ferros de alisar. Deve no entanto ser usada com moderação senão tem um efeito contrário e acaba por danificar o cabelo.

Assim sendo, como não sinto o cabelo danificado neste momento, prefiro por agora usar a máscara de óleo de argão, que a marca diz ser indicada para cabelos secos, com frizz, pontas duplas e sem brilho. 

Em termos de cheiro são as duas muito agradáveis, como todos os produtos da marca mas tenho uma especial preferência pela linha de argão, da qual já usei o shampoo e condicionador e gostei muito. A máscara de argão contém mais extractos de plantas e acho-o mais hidratante, enquanto a de queratina tem muitos silicones na sua composição. É óptima para hidratar o cabelo e deixá-lo sedoso.

Para quem costuma questionar onde podem comprar estes produtos, a marca já vende online em Portugal e estas máscaras de 210g custam 3,76€! 




4 comentários:

  1. Nunca experimentei a de queratina, mas amo de paixão a de óleo de argão :)
    Não conhecia o blog, mas gostei muito. Já estou a seguir.
    Um beijinho.

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Desde que conheço esta marca , adoro todos os produtos, são bombásticos. Beijokas gostei do Post. Boa Semana :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube


    ResponderEliminar
  3. pena que nota é que elas deixam o cabelo hidratado nas 24h seguintes, depois volta ao seu estado selvagem..pelo menos o meu lol

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não sei... eu lavo o cabelo todos os dias! E não tenho cabelo selvagem, pelo contrário! ^_^

      Eliminar

ES 728x90